Camila Mendes | 44

2.5K 61 25
                                    

Pode conter erros ortográficos.

Boa Leitura!

Camila Mendes narrando

Os dias apenas passavam e nada do Shawn me procurar convicto do que realmente havia acontecido. Isso estava acabando comigo, minha mente estava à mil. Será que eu fiz certo em afastar ele de mim? Será que eu não devo ir atrás dele? Isso está me destruindo.

Meu celular começou a apitar diversas vezes, anunciando novas notificações, ignorei e então caminhei para o banheiro onde assim que me despi, dei início a um banho.

Ao terminar, escolhi uma roupa que fosse confortável e logo me vesti:

Meu celular continuava apitando, sem parar, peguei o mesmo e então abri olhando o que era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular continuava apitando, sem parar, peguei o mesmo e então abri olhando o que era. Katherine havia dado outra entrevista e dessa vez, ela passou dos limites. Em minutos, perdi diversos seguidores, o número de hate subiu demais. Mad e Lili me mandavam mensagem querendo saber como eu estava lidando com aquilo, mas eu apenas joguei o celular na cama e saí do quarto do hotel. Preciso dar uma volta, preciso respirar ar fresco e pensar um pouco.

...

Andei um bom tempo pelas ruas, algumas pessoas me pararam pra pedir foto e eu tive que sorrir fingindo estar tudo ótimo, uns notavam que eu não estava bem, mas eu apenas sorria e dizia que estava tudo bem.

Continuei a andar pelas ruas, avistei um parquinho de longe, me aproximei e então me sentei no balanço, me balançando enquanto minha cabeça pensava em diversas coisas! Eu não acredito! Eu realmente não acredito que Katherine foi tão baixa em me defamar dessa forma nas redes! O pior vai ser, Shawn ainda acreditar que ela não fez nada.

- Sozinha, à essa hora na rua? - Escuto a voz que me fez acalmar sempre. Shawn. O mesmo se sentou no outro balanço e ficou encarando o chão.

- Eu precisava pensar, o que saiu na mídia acabou comigo - Continuo me balançando de leve.

- Eu acredito em você.... demorei pra acreditar, mas eu acredito que Katherine fez aquilo, pois eu ouvi ela falando de uma tal entrevista - O olhei e apenas dei um sorriso fraco - Me desculpa?

...

Notas finais

Ela vai perdoar ele?

Torcendo horrores pra isso!

Beijão

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora