Camila Mendes | 49

2.6K 56 0
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

Camila Mendes narrando

- Camila! - Escuto a voz da Lili na porta do quarto em que eu estava. Deixei avisado na recepção que quando elas chegassem, a qualquer momento, poderiam subir sem avisar.

- Já estou indo - Digo ao sair do banheiro secando meu cabelo, já que acabara de sair do banho. Vestia uma roupa simples: Um short de moletom, uma regata e estava descalça. Abri a porta dando de cara com Lili e Mad sorridentes.

- Viemos te buscar! - A loira exclama entrando no quarto assim como Mad. Fechei a porta atrás de mim e olhei as duas sem entender - Te buscar para irmos a praia.

- Ah sim - Assinto com a cabeça - Vou me trocar - Pisco pra elas indo até minhas malas pegando um dos biquínis.

- Enquanto a senhorita se troca, poderia nos contar: Voltou ou não com o Shawn? - Mad pergunta me fazendo sorrir de lado enquanto caminho pro banheiro.

- Não oficialmente, nós nos entendemos, eu perdoei ele por ter duvidado de mim, na verdade, nós nem terminamos, eu dei um tempo apenas pra ele pensar - Digo do banheiro pondo meu biquíni.

- Ai voltem logo, tirem bastante fotos juntos e postem bastante também - Agora quem dizia era a Lili.

- Shawn está com medo da quantidade de hate que iremos receber ao voltarmos a ppstar fotos juntos - Saio do banheiro já com o biquíni, assim como um short e uma blusa.

- Ignorar! Isso que deve fazer - Mad se levanta da cama - Acha que não recebi hate por namorar o Nash? É claro que eu recebi e muito, mas aprendi a ignorar, assim como Lili aprendeu a ignorar os haters por namorar o Cameron - A ruiva que se mantinha em pé na minha frente, tinha um sorrisinho estampado em seus lábios - Não pode abrir mão da sua felicidade, que é ao lado dele, por conta disso.

- Vocês estão certas - Dou um sorriso olhando as duas - Mas vamos pra praia! Quero tirar altas fotos - Digo fazendo ambas soltarem uma risada.

Elas estão completamente certas! Se a minha felicidade é estar com o Shawn, eu não irei abrir mão disso!

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora