Camila Mendes | 59

2.3K 57 8
                                    

Camila Mendes narrando

Já se passaram exatamente duas semanas desde que Shawn nos disse que queria casar em um mês. Nessas duas semanas, escolhi o meu vestido ideal com a ajuda de Lili e Mad, agradeço sempre à elas por isso, afinal, não iria conseguir sem elas diante a quantidade de coisas que temos que resolver. Nós escolhemos com a ajuda da Eduarda, uma estilista maravilhosa e super famosa em Los Angeles, ela desenhou alguns vestidos e as meninas me ajudaram a escolher. Daqui à alguns dias terei a última prova.

Com a ajuda de Shawn mandamos todos os convites para todos as pessoas que queríamos presentes no dia conosco. Deu exatamente 200 pessoas, entre elas, meu pai e a minha mãe. Sim, mediante tudo o que ele aprontou, eu resolvi chamá-lo para o meu casamento, quero acabar de uma vez por todas, com todas as mágoas.

Terminamos de resolver também, a parte da decoração, Shawn me ajudou bastante nas escolhas e confesso, agora mais do que nunca, estou ansiosa. Sendo clara, já resolvemos tudo do casamento, agora eu e Shawn estamos ajudando os meninos na missão "pedido de casamento" sim, eles querem pedir as meninas em casamento no dia em que eu e Shawn nos casarmos.

— Já sei! Já sei! — Me levanto do sofá que estávamos sentados. As meninas saíram para resolverem alguns assuntos, o que fez com que, eu, Shawn e os meninos ficassemos à sós pensando em como eles realizariam os pedidos.

— O que? — Shawn pergunta fazendo assim, todos me olharem.

— Que tal, na hora em que eu for jogar o buquê, eu não jogue e entregue à elas junto com um outro buquê que Shawn pode me entregar na hora? Daí os meninos podem fazer o pedido — Eles ficaram quietos — Eu sei, eu sei, sou muito genial — Digo sorrindo fazendo uma referência.

— Resolvido! Agora já sabemos o que iremos fazer! Camila você é um anjo! — Nash diz se levantando assim como o Cam e então ambos me abraçaram.

— Eu sei! — Ambos começaram a me fazer cócegas o que me fez cair no sofá. Shawn também entrou na brincadeira — Não! Parem! Isso é maldade! 3 contra um não dá! — Disse em meio a gargalhadas.

— Chegamos — Escutei a voz da Madelaine e então os meninos pararam com as cócegas me fazendo respirar em alívio.

— Agora eu preciso subir, vou dar uma revisada nos convidados que confirmaram presença, não quer vir Shawn? — Olho ele que assente e então andamos em direção ao quarto.

— Já reservei tudo para a nossa lua de mel — Diz se jogando na cama assim que entramos no quarto. Pegue o notebook e então me sentei na cama sentindo Shawn por sua mão na minha coxa e acariciar por ali.

— Tem certeza que você não vai me falar pra onde iremos? — Olho pra ele fazendo biquinho.

— É surpresa — Diz sorrindo e então se levanta um pouco selando meus lábios — Mas você vai amar, tenho certeza.

— Ta bom — Sorri de lado olhando a tela do computador enquanto ele acariciava mimha coxa — Amor, os shows, quando retorna aos palcos?

— 3 semas assim que voltarmos eu volto aos palcos, já estou conversando com a equipe para fazermos um show inesquecível e estamos resolvendo para iniciarmos uma turnê.

— Sabe que eu irei com você em todas se quiser não é?

— Sei né, mas e a sua carreira como atriz?

— A gravação da série retorna daqui umas semanas, em 3 terminamos, daí posso começar a te acompanhar — Fecho o notebook e então o deixo no criado mudo me deitando na cama — Vamos casair senhor Shawn... — Pego na mão dele entrelaçando nossos dedos.

— Pois é, isso é incrível, vou poder te chamar de minha esposa! — Encarei seu rosto e não pude deixar de reparar em um sorriso enorme estampado em seus lábios.

— Seremos o senhor e a senhora Mendes, literalmente — Solto uma risada assim como ele 
— Eu te amo Shawn...

— Eu também te amo Camila — Sua mão livre foi de encontro ao meu rosto e então iniciamos um beijo assim que ele puxou meu rosto mais pra perto. Subi em cima dele me ajeitando com uma perna de cada lado do seu corpo.

Suas mãos descerem passando por todas as minhas curvas parando em minha bunda. Dei um sorrisinho entre o beijo movendo minha cintura em seu colo, sabendo que o provocava.
Ele nos virou ficando por cima, tomando o controle de tudo, depois disso, foi apenas prazer de ambas as partes.

>>>>>>>•>>>>>>>>•>>>>>>>>•>>>>>>•>>>>>>

Notas finais:

Está chegando ao fim.... mas ainda tem umas coisinhas para rolar, fiquem tranquilos 💜

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora