Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.~~~~~~~~~•~~~~~~~~
EU ESCREVI ESSE CAP ESCUTANDO MERCY, SE QUISEREM POR ENQUANTO LEIAM, ESTÁ AI.Anteriormente em "Instagram"
- Cameron - Chamo o mesmo que não parou e continuou andando - Kath, já volto - Tiro a cabeça dela do meu colo e me levanto andando em direção a cozinha de vagar - Cameron, parece que está me ignorando.
- Eu nunca gostei dessa menina Shawn, ainda mais agora que ela fez você brigar com a Camila - Diz bebendo um pouco de água.
Capítulo 5/06
Shawn Mendes narrando
Los Angeles 20:00 Pm
- Lili?- Dou algumas batidas na porta do quarto dela esperando ela abrir.
- Sim? - Diz assim que abre a porta, ela não estava com uma cara muito boa.
- Katherine foi embora e eu precisava conversar com alguém... - Digo abaixando o olhar.
- Se Camila tivesse aqui... - Olho ela e ela respira fundo - Olha, eu acho que você precisa ir conversar com ela, eu te passo o endereço do hotel que ela está, mas vá de Taxi, nada de dirigir.
- Acha que ela vai querer conversar comigo?
- Disso eu não posso te dar certeza, mas tenta - Dá um sorriso fraco - Ela está no hotel sunset tower, deve conhecer.
- Conheço sim, obrigada Lili.
- Eu não estou fazendo isso por você, é pela Camila - Diz e então fecha a porta.
....
Depois que a recepcionista do hotel autorizou a minha entrada, caminhei até o elevador apertando o botão do 5° onde ela estava hospedada.
Assim que o elevador abriu as portas, andei até a porta 566 respirando fundo diversas vezes criando coragem para bater. Quando por fim, bati, escutei a mesma dizer um breve "Já vai", essa voz me traz tanta calma. Quando ouvi o barulho da porta sendo destrancada, ajeitei minha postura e em instantes ela abriu. Quando ela percebeu quem era, tentou fechar a porta.
- Camila espera, vamos conversar - Ponho o pé na frente pra que ela não feche a porta.
- Conversar pra que? Pra você duvidar de mim? Novamente? Não obrigada, já estou farta disso - Tenta fechar a porta mas não consegue - Shawn por favor, pra mim foi o auge, você duvidar de mim foi demais.
- Ta okay, eu não deveria ter duvidado de você, mas poxa, custava ter ficado lá em casa pra conversarmos feito dois adultos?
- Feito dois adultos? Você agiu como adulto quando duvidou de mim? Acho que não, foi infantil demais da sua parte, duvidar da sua namorada, se é que sou sua namorada ainda - Diz passando a mão no rosto. Eu poderia notar o quão tensa e nervosa ela estava.
- É claro que você é minha namorada Camila - Consigo por fim fazer ela parar de tentar fechar a porta. Entro no quarto fazendo ela dar alguns passos pra trás - Por favor, tenha piedade de mim.
- Piedade? - Da uma risadinha sarcástica - Chega okay? Eu não vou ficar no mesmo ambiente que a Katherine, já que você não consegue enxergar o que ela realmente é, por favor, me deixe em paz.
- Está terminando comigo? - Pergunto com a voz um tanto falha.
- Entenda como quiser - Ouvir essas palavras foram como ter diversas facas enfiadas em meu peito. - Eu só não quero que a pessoa que dizia me amar, desconfie de mim, desconfiança acaba com um relacionamento e é isso que está acontecendo.
- O que eu quero que você entenda é o seguinte Camila, eu conheço Katherine à anos, éramos melhores amigos e acabamos namorando, eu conheço ela de fato, não acredito que ela falaria uma coisa daquelas - Digo enquanto olho ela que apenas afirmou com a cabeça se virando para a enorme janela do quarto.
- Quando você cair na real e querer acreditar em mim, venha falar comigo - Ela disse ficando ainda mais tensa - Cuidado pra não demorar demais Shawn, se demorar muito, ai sim acaba tudo.
- Camila...
- Saí por favor - Sua voz estava embargada. Ela estava chorando. Eu estava destruindo a garota que eu amo - Por favor, é o que eu te peço, saí daqui.
Não disse mais nada, apenas me levantei e saí dali fechando a porta.
O que eu faço?
No próximo capítulo
@MendesArmyX: Merece sofrer mesmo, te odeio garota.
@CamzTi: Eu acredito em você, sei que não faria algo desse tipo.
@ChãoMendes: Você fez o Shawn sofrer acidente! Deve morrer!
Notas finais
To mal com a burrice do Shawn.
A Cami ta sofrendo coitada.
5/06
Beijão!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
أدب الهواةCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...