Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.~~~~~~~~•~~~~~~~~
Anteriormente em "Instagram"
- Você não viu não é mesmo? - Pego meu celular e ponho na entrevista mostrando à ele.
- Isso é mentira - Ele diz me entregando o celular.
- Mesmo com a verdade na sua cara, você vai duvidar de mim? Que saí de Vancouver pra te ver no hospital, que dormi no corredor porque essa ai não me deixou ficar no quarto.
Capítulo 4/06
Shawn Mendes narrando
Los Angeles 17:45 PM
Camila pegou as coisas dela e simplemente saiu da minha casa dizendo que iria ficar em algum hotel. Eu achei desnecessário essa atitude dela, pra que fugir dos problemas dessa maneira? Não podia ficar e conversarmos? Eu sei que ela está com a mente perturbada por conta dos ataques diversos, mas conversar sempre é bom.
- Está tão quieto - Katherine diz se sentando ao meu lado, logo deitando a cabeça em meu colo. Levo minha mão até seu cabelo afagando o mesmo.
- Estou pensando em algumas coisas - Dou um sorriso fraco pra ela.
- Na Camila, não é? - Me olha e eu afirmo com a cabeça fazendo a mesma revirar os olhos - Ela é muito infantil, saiu daquela forma sem necessidade.
- Eu também achei desnecessário - Escuto passos e quando vejo, Shawn estava descendo a escada apenas com uma bermuda e sem camisa. E olhou Katherine e logo negou com a cabeça seguindo pra cozinha.
- Cameron - Chamo o mesmo que não parou e continuou andando - Kath, já volto - Tiro a cabeça dela do meu colo e me levanto andando em direção a cozinha de vagar - Cameron, parece que está me ignorando.
- Eu nunca gostei dessa menina Shawn, ainda mais agora que ela fez você brigar com a Camila - Diz bebendo um pouco de água.
- Camila me mostrou uma notícia falsa dizendo que Katherine que falou aquelas coisas, é óbvio que não, eu conheçoKath à anos, sei que ela não faria isso.
- Agora você passou dos limites, eu não posso nem te defender, duvidar da garota que sempre esteve contigo é demais - Cameron diz me fazendo respirar fundo.
- Você viu aquele showzinho de ciúmes dela Cameron? Por conta de uma notícia falsa?
- Eu sempre soube que você era burro e lerdo, mas não tanto - Se levanta irritado saindo.
No próximo capítulo
- Camila espera, vamos conversar - Ponho o pé na frente pra que ela não feche a porta.
- Conversar pra que? Pra você duvidar de mim? Novamente? Não obrigada, já estou farta disso - Tenta fechar a porta mas não consegue - Shawn por favor, pra mim foi o auge, você duvidar de mim foi demais.
Notas Finais:
Shawn é burro demais! Tadinha da Camila.
Cameron não está gostando nada disso.
E Katherine? Se fazendo de santa nessa história toda?4/06
Beijão!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanficCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...