Camila Mendes | 66

2.1K 62 8
                                    

- Vamos amor - Shawn me apressa e então saio do quarto vendo ele no final da escada. Hoje teremos uma entrevista para um programa super famoso por aqui - Você não cansa de ser linda? - Shawn diz me fazendo rir.

- Exagerado - Digo assim que terminei de descer a escada dando um selinho em seus lábios.

- Eu só digo verdades - Disse piscando e então andamos em direção ao carro onde assim que entramos, Shawn dirigiu rumo a emissora sendo acompanhando por mais 2 carros que faziam nossa segurança.

Ao chegarmos, caminhei com Shawn até o camarim reservado pra nós dois, lá, pessoas estavam prontas para fazer meu cabelo, maquiagem ( parte que Shawn também tinha que fazer e odiava ). Depois de longos minutos esperando, finalmente nos anunciaram dizendo que teríamos que entrar em 2 minutos. Andei em direção ao local em que entrariamos já que o programa era ao vivo, segurei na mão do Shawn e então já não dava mais pra correr. A entrevista iria começar.

- Recebam agora: Shawn Mendes e Camila Mendes - A apresentadora anunciou e então o "telão" foi aberto e eu entrei sorrindo de mãos dadas com o Shawn que acenava para a plateia que gritava loucamente o seu nome. Algumas meninas com cartazes escrito "Shawn eu te amo" e alguns com coisas até inadequadas. Comprimentamos o apresentador e então sentamos no sofá que tinha ali para quem fosse entrevistado - Você está bem mais musculoso do que a última vez que esteve aqui  - Killer a apresentadora disse fazendo a plateia inteira rir.

- As vezes temos que ficar bastante nos treinos - Ele disse. Mas gente, Shawn nem treina. Prendi a risada comigo mesmo e continuei encarando a apresentadora.

- Que tal nos contar como se conheceram, muita gente sabe, muita gente não - Encarei o Shawn e ele deu um sorriso largo logo começando a falar.

- Foi uma coisa bem doida, eu comecei a curtir algumas fofos dela no instagram, depois segui ela e decedi começar uma conversa com ela pelo direct do instagram, mas ela vivia me dando vácuo - Ele disse e eu não pude resistir, acabei rindo juntamente com a platéia - Você acredita que ela nem sabia que eu era o Shawn Mendes - Disse dando ênfase em seu nome.

- Na verdade, eu não ligava muito para essa coisa de mídia social, não acompanhava muito, acompanhava as vezes a vida de alguns famosos - Disse e Shawn deu um sorrisinho.

- Bom, o casamento de vocês ficou em alta nas melhores revistas, foi o casamento do ano, mas antes de vocês casarem, rolaram algumas polemicas como essa - Killer olha em direção ao telão assim como eu e Shawn e lá estava a foto dele beijando a Natasha. Respirei fundo relembrando aquilo e então desviei meu olhar.

- Esse foi o maior erro que cometi, mas não gosto de ficar relembrando sobre - Disse não querendo ser rude.

- Okay, okay - Killer se ajeita na sua cadeira - Recentemente, vocês publicaram que vão ser pais, como os fãs estão lidando com isso, Camila, você recebe ataques diários nas redes, como você lida com isso?

- Bom, eu e Shawn decidimos postar que iríamos ser pais, pois os fãs dele merecem saber, eles são parte da vida dele, ele tem a total convicção que se não fosse por eles, Shawn não teria o sucesso que tem hoje e sobre os ataques, eu lido muito bem com isso, procuro não me preocupar ou levar muito a sério, mesmo assim eu amo os fãs dele e o Shawn sabe disso - Olho pro Shawn que estava com um sorriso parecendo estar orgulhoso de mim.

- Podemos ouvir você cantar Shawn? - Killer pergunta e Shawn rapidamente concorda com um sorriso largo nos lábios. Ele se levantou caminhando até o palco que tinha para quem fosse se apresentar e começou a cantar "there's nothing holdin' me back"

{...}


Ao final da entrevista, eu não estava me sentindo muito bem, não sei se foi o nervosos, mas eu estava suando frio e começando a ficar pálida, porém não queria deixar Shawn preocupado, então decidi continuar andando em direção ao carro normalmente. Ao sairmos da emissora, diversos fãs estavam esperando pelo Shawn, gritando pelo seu nome, ele se aproximou de alguns, tirando fotos, dando autógrafos, alguns gritavam meu nome, acenei sorrindo porém comecei a ficar tonta, minha vista ficou embaçada e dali eu só senti o impacto do meu corpo ao chão e minha vista completamente escura.

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora