Shawn Mendes narrando
O grande dia finalmente chegou, hoje, eu e Camila iremos finalmente nos casar, não vejo a hora de vê-la subir naquele altar, vestida de branco, o grande amor da minha vida.
Em falar nela, saiu de casa às 8:30 da manhã junto com as meninas, fazer cabelo, unha, maquiagem e coisas do tipo, assim a casa ficou somente pra mim e os meninos, iríamos nos arrumar ali mesmo e então partiriamos para o local do casamento.
Camila ontem estava um pouco pra baixo, ela não quis demonstrar, mas eu a conheço o suficiente pra saber que ela estava triste. O motivo? Os pais dela não marcaram presença e isso a deixou triste, ela queria acabar de vez com todas as mágoas.
— Uau! — Cameron diz ao entrar no quarto. Desvio o olhar do espelho para ele vendo o mesmo ajeitar o punho da sua camisa — Se eu fosse muoher te dava uns pegas agora mesmo — Diz rindo — Ta nervoso?
— Tarado — Solto uma risada voltando a atenção pro espelho terminando de ajeitar a minha camisa — É claro que estou, hoje tudo muda, não tem como não estar nervoso — Me afasto do espelho pegando um dos perfumes, o que Camila disse que adora. Passei o mesmo pondo-o em seu devido lugar — E você? Está nervoso?
— Muita coisa, Nash então nem se fala, imagina só, nós dois, pedindo Mad e Lili em casamento na frente de um monte de pessoas? É assustador! — Ele diz com um sorrisinho de nervosismo nos lábios.
— Vai dar tudo certo — Digo e então dou uma conferida na hora vendo que já poderíamos ir para o local do casamento.
Peguei meu smoking voltando a ficar na frente do espelho, pus o smoking sorrindo feito um bobo. Daqui à algum tempinho, verei ela. Deve estar tão linda, um sorriso quase rasga o meu rosto só de imagina-la.
Dei mais uma conferida no espelho para ver se estava tudo certo:
Pus a caixinha com as alianças no bolso do smoking e então saí do quarto encontrando os meninos na sala à minha espera.
— Nos casamentos que eu fui, a noiva que demorava, não o noivo — Nash diz brincalhão passando a mão em seu cabelo cumprido (Eu amo ele de cabelo cumprido meu Deus!)
— Engraçadinhos, vamos logo — Caminhei com eles até o estacionamento entrando no audi a7 que era o primeiro estacionado por ali.
.....
Ao chegar no local, saí do carro juntamente com os meninos entregando a chave para o manobrista. Entrei me deparando com uma enorme quantidade de convidados. Comecei então a falar com todos. Dois me chamaram a atenção: Os pais da Camila. Me aproximei de ambos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanficCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...