Camila Mendes | 68

1.7K 58 9
                                    

Pode conter erros ortográficos

O médico resolveu que eu ficasse 3 dias de observação no hospital por precaução, hoje tenho alta e hoje também é meu aniversário de 24 anos. O Shawn não comentou nada, nem me deu parabéns, nenhuma das meninas e nem os meninos me mandaram mensagens, devem estar ocupados.

- Cheguei - Escuto a voz do Shawn e então olho em direção ao mesmo - Já está pronta?

- Sim - Dou um sorriso fraco e então me levanto logo saindo com ele que me ajudava.

{...}

O caminho até em casa foi de total silêncio, eu e Shawn não trocamos uma palavra se quer o que me incomodou um pouco. Assim que chegamos, Shawn me ajudou a sair do carro e então entramos em casa indo em direção ao quarto. A casa estava um silêncio total, outra coisa que eu estranhei.

Assim que abri a porta do quarto, levei um susto quando ouvi os gritos das meninas e dos meninos, abri um enorme sorriso ao ver os balões e presentes em cima da cama.

- Você achou mesmo que eu iria esquecer do seu aniversário? - Shawn pergunta abraçando minha cintura.

- Meu Deus, eu achei que você tinha esquecido - Dou um sorriso largo e então dou um selinho no mesmo logo me aproximando dos outros os abraçando.

- Fizemos seu bolo favorito! - Mad anuncia enquanto segurava o bolo - Chocolate - Diz sorrindo.

- Obrigada gente, de verdade - O sorriso continuava em meus lábios. Me sentei na cama começando a abrir os presentes.

Como eu pude achar que eles esqueceriam do meu aniversário? Eles são incríveis!. Eu tenho o melhor marido e os melhores amigos desse mundo!

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora