Camila Mendes narrando
Lua de mel. Depois de nos despedirmos de todos, depois que a festa acabou, voltamos para a casa de Shawn, onde descansamos por algumas horinhas.
[...]
— Tudo pronto? — Shawn pergunta me olhando. Dou uma última conferida na minha roupa certificando-me de que estava tudo certo.
— Sim — Disse sorrindo e então saí do quarto junto com ele. Seguimos para o andar de baixo, onde nossos amigos nos esperavam para se despedirem.
— Divirta-se bastante amiga — Lili diz me abraçando assim como a Mad — Se possível, não use camisinha, quero ser titia — Disse em meu ouvido me fazendo soltar uma risada.
— Louca — Beijei a bochecha de ambas e então me despedi dos meninos — Até mais gente — Sorri e então peguei na mão do Shawn andando até o carro que estava estacionado em frente a casa. Nossas malas já estavam no porta malas já que um dos seguranças do shawn pôs.
[...]
Quando chegamos, me surpreendi. Estávamos nas Maldivas! Lua de Mel nas Maldivas! Meu Deus!
Após nos alojarmos em nosso quarto, no maravilhoso resort, resolvemos nadar um pouco e aproveitar. Pus um biquíni e então fui pra varanda do quarto logo pulando no mar. Sim! Isso é a coisa mais maravilhosa do mundo! Estávamos em um ambiente totalmente rodeado de água!
..
Nosso dia naquele ligar foi maravilhoso, curtimos bastante, nós aproveitamos bastante.
Eu paro e fico pensando: Conheci Shawn através de uma rede social, conversávamos apenas por mensagens ou skype. Quando nos vimos pela primeira vez, tudo mudou, na primera vez podemos perceber que éramos feitos, um para o outro.
Começamos a namorar, passamos por diversas coisas, sofremos, mas agora estamos aqui, casados, isso é incrível.
Eu o amo de verdade, quero que o nosso amor dure, dure bastante, porque se depender de mim, irá durar.
Aumentar a nossa família? É claro que eu quero, Shawn e eu, já conversamos bastante sobre isso.
Mas iremos apenas aproveitar nossa lua de Mel. 2 semanas nesse lugar maravilhoso! Aproveitar apenas!
Notas finais:
Perdoem-me pelo capítulo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...