Camila Mendes | 55

2.6K 58 7
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

>>>>>>>•>>>>>>>>•>>>>>>>•>>>>>>>•>>>>>

Camila Mendes narrando

-

Como foi o pedido? Conta tudo! - Lili diz animada se sentando na cama. Ja havia trago todas as minhas coisas novamente para a casa do Shawn.

- Ah, eu nem desconfiava, pensei que estávamos saindo normalmente, nós jantamos e tal, do nada ele me surpreendeu, falando diversas coisas lindas - Dou um sorriso enquanto fecho meus olhos pensando em tudo. Um filme rápido passou em minha mente, as palavras que Shawn me disse, só de relembrar, meu sorriso se alargou.

- Ai meu Deus! Você está noiva, dá pra acreditar, que tudo começou através de uma rede social? Shawn Mendes é seu noivo amiga - Mad diz enquanto abraça um travesseiro contra si - Bem que Nash poderia me pedir em casamento também - Faz beicinho.

- É inacreditável realmente, eu era apenas uma garota qualquer de Seattle e agora estou em Los Angeles e noiva - O sorriso ainda se mantinha em meus lábios - Eu espero de coração que vocês também fiquem noivas, imaginem só a doideira, casarmos no mesmo dia - Solto uma risadinha.

- Seria louco demais - Lili diz - Você tem que contar pra sua mãe e pro seu pai.

- Sim, eu preciso ligar pra eles, faz tempo que não os vejo - Suspiro - Eu briguei feio com eles da última vez que os vi.

- Mas vamos esquecer isso por um tempo - Mad se levanta - Temos que sair pra comemorar o noivado de vocês, vem, vamos chamar os meninos - Estende a mão pra mim. Pego na mesma logo me levantando. Não sei o que seria de mim sem essas duas malucas ao meu lado. Agradeço todos os dias, por tê-las sempre comigo.

Saímos do quarto caminhando em passos normais para o andar de baixo, onde Shawn e os meninos estavam, pude ouvir que eles também falavam em relação ao casamento.

- Podíamos sair para comemorar o casamento do Shawn e da Cami, que tal? - Lili diz entusiasmada.

- Ótima ideia - Shawn e todos os meninos concordaram - Onde iremos? - Shawn me puxa pela cintura me fazendo sentar em seu colo.

- Podíamos ir ao Mom's bar - Cameron sugere.

- Okay então, sairmos às 20:30, pode ser? - Shawn pergunta nos olhando.

- Claro - Todos concordamos.

[...]

Procurei em meio as minhas roupas, uma que fosse do meu agrado para que pudessemos sair. Assim que emcontrei, eaperei Shawn sair do banheiro e então entrei tomando meu devido banho.

Ao terminar, peguei a minha roupa que estava em cima da cama e então me vesti:

Deixei meu cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem leve e então peguei uma bolsa pequena pondo todos os meus pertences necessários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei meu cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem leve e então peguei uma bolsa pequena pondo todos os meus pertences necessários.

- Como estou? - Perguntei para Shawn que me olhou sorrindo.

- Linda como sempre - Diz selando nossos lábios - Vamos?

- Vamos - Dou um sorriso observando o mesmo que estava incrivelmente gato na sua camisa de mangas cunpridas que marcavam seus músculos e uma calça preta que o deixava suoer sexy. Eu tenho um noivo muito gato.

Assim que saímos do quarto e chegamos no amdar de baixo, as meninas e os meninos já nos esperavam. Todos estavam maravilhosamente lindos. Sorri para todos e então caminhamos para a garagem, cada casal em seu devido carro.

...

Mom's bar um bar maravilhoso e super conhecido em Los Angeles. Pedi um Martini assim como Shawn, os outros pediram Manhattan. Enquanto bebiamos, conversarvamos sobre diversas coisas, mas o assunto principal era o nosso casamento.

- Já tem ideia do número de pessoas que irão convidar? - Pergunta Nash bebericando seu drink. Mad estava ao seu lado e ele posicionava as mãos em sua coxa.

- Bom, Shawn tem bastantes amigos, mas eu não faço a mínima ideia de quantas pessoas devem ter, em uma breve conversa que tivemos ele disse que quer algo para os mais íntimos, nada muito espanjoso - Dou uma olhada para o Shawn que sorriu rodeando seu braço em minha cintura.

- Não vejo a hora de ver você vestida de noiva - Agora quem falava era a Lili que estava ao lado do Cameron que mantinha sua mão em volta da cintura dela.

- Essa é uma das partes mais aguardada por mim, a hora da escolha do vestido, vou querer a ajuda de vocês - Dou um sorriso - Estamos falando isso, mas nem marcamos a data so casamento ainda.

- Podemos casar daqui um mês, que tal? - Shawn pergunta me fazendo olha-lo.

- Daqui um mês? - Pergunto espantada.

- Sim, por mim eu casava hoje mesmo.

- Oh meu Deus! - Olho os outros que estavam na mesa conosco - Vou casar daqui um mês!

- Daqui um mês será a minha esposa - Volto a olhar o Shawn e então dou um selinho no mesmo.

- Um brinde ao meu casal favorito - Exclama Cameron.

- Um brinde! - Dissemos em uníssono.

1 mês! Irei casar em 1 mês

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora