Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~
Camila Mendes narrando.
Não consegui pregar os olhos durante toda a noite, só conseguia pensar no Shawn e como ele deve estar e a culpa não saía da minha cabeça, ele estava falando justamente comigo na hora que se acidentou, como eu não tive culpa?
...
Meu celular despertou por volta das 5:30, como não estava dormindo me levantei da cama, tomei um banho, me arrumei e logo saí do quarto encontrando todos na sala já preparados. Nosso vôo saí as 6:30.
...
Los Angeles 9:30 Am
Desembarcamos em Los Angeles por volta das 9:30 Am. Mandei uma mensagem para a Alice pegando doreitinho o endereço do hospital.
- Camila, não quer passar na casa do Shawn primeiro, deixar as malas e depois ir para o hospital? - Lili lergunta enquanto andávamos em direção aos taxis.
- Não Lili, eu quero ver ele o mais rápido possível - Continuo andando - Vocês podem ir lá, eu vou pro hospital e depois vocês vão.
- Não vou te deixar sozinha Camila.
- Pode ir, sério, eu vou ficar bem - Me viro pra ela dando um sorriso. Ela concordou pegando minha mala.
Entro no taxi dando o endereço ao motorista que rapidamente dirigiu rumo ao hospital. No caminho, peguei meu celular pra ver se saiu algo sobre o acidente do Shawn e me surpreendi com a quantidade de notícias. Uma delas me chamou a atenção.
JornalEDNwes
O cantor canadense Shawn Mendes acabou sofrendo um acidente em uma das mais famosas rodovias de Los Angeles, segundo testemunhas que estavam perto do local do acidente, o cantor estava mexendo no celular enquanto dirigia e a pessoa com quem ele conversava era Camila Mendes. A garota já teve um relacionamento com Shawn e todos sabem que eles romperam quando Shawn descobriu que iria ser pai. Será que ela, Camila Mendes, é a principal culpada pelo acidente?
Uma lágrima escorreu dos meus olhos me fazendo respirar fundo. Os comentários da matéria eram terríveis, eu estava sendo xingada de todos os nomes possíveis. Eu merecia isso.
Bloqueei a tela do celular o guardando novamente em meu celular. O taxi logo parou, olhei em volta vendo que havíamos chego ao hospital. Paguei ao taxista e logo saí do carro entrando no enorme hospital indo direto a recepção.
- Por favor, eu preciso muito ver o Shawn Mendes - Digo a recepcionista que me olhava atentamente.
- Qual o seu nome senhora? - Pergunta dando uma conferida no computador que estava à sua frente.
- Camila Mendes.
- O que a senhora é do paciente? - Continua olhando a tela do computador.
- Sou namorada dele, por favor, só me deixe ve-lo - Encaro ela que assinte com a cabeça.
- Ele se encontra no terceiro andar no quarto 345 - Diz me entregando um boton de acompanhante.
- Obrigada - Corro em direção ao elevador e assim que entrei no mesmo, apertei o botão do 3° andar. Respirei fundo esperando. Assim que as portas do elevador abriram. Caminhei em direção a porta do quarto 345.
Ao abrir, pude ver Shawn deitado na maca cheio de aparelhos, seu rosto estava neutro, seus olhos fechados, seu peito subia e descia vagarosamente, seu rosto com algumas marcas do acidente e alguns curativos, seu pulso estava enfaixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanficCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...