Shawn Mendes | 53

2.6K 59 14
                                    

Shawn Mendes narrando

" - Quer casar comigo?"

...


- Me mostra - Cameron diz e então eu pego a caixinha logo abrindo, mostrando o anel à ele - Uau!

- Muito exagerado?

- Eu não entendo muito, mas é lindo, tenho que admitir.

- Tomara que ela goste - Dou um sorriso nervosos - Agora eu preciso me arrumar, vou pegar ela daqui à meia hora, ela nem desconfia
- Me levanto já que estava sentado no sofá e então corri para o andar de cima, onde eu iria me arrumar.

....

Estacionei em frente ao hotel que ela estava. Ela volta pra minha casa amanhã, como ela preferiu. Saí do carro, dando uma ajeitada no meu smoking e então entrei no edifício pedindo a recepcionista que avisasse à ela sobre a minha chegada.

- Uau - Escuto a voz dela me fazendo virar de imediato. Ela estava linda, o que me fez sorrir largo me aproximando da mesma - Senhor Shawn Mendes, você está maravilhoso e miito sexy nesse smoking.

- Tenho que dizer o mesmo de você, senhora Camila Mendes - Beijo a testa dela e então caminhei para o carro com a mesma, onde em um ato de cavalherismo, abri a porta para que ela pudesse entrar.

Dei a volta e então entrei seguindo para o restaurante onde reservei a melhor mesa do restaurante para nós dois.

Ao chegarmos, saí do carro junto com ela logo entrando no restaurante. Meu corpi estava tremendo, acho que ela percebeu isso, já que me olhava diversas vezes. O nervosismo estava tomando conta. Não pedimos alguém em casamento todos os dias.

- Está tudo bem? - Ela perguntou bebericando o champanhe que o garçom a serbiu minutos atrás.

- Sim - Sorri se lado alisando as mãos, uma na outra, pra tentar me acalmar.

- Não parece - Continua desconfiada.

- Não é nada, fique tranquila - Encaro os olhos dela tentando demonstrar que estava tudo bem.

...

O nosso jantar foi maravilhoso, conversamos bastante sobre nossa relação. Enfim, chegou o momento:

- Camila - Digo fazendo ela me olhar atentamente. Respirei fundo e então me levantei - Nos conhecemos em uma rede social, fomos nos ver pessoalmente meses depois, passamos por diversas coisas e continuamos aqui, juntos, isso só prova que o nosso amor é forte o bastante pra superar tudo, eu caí na real que não há ninguém nesse mundo que possa me preencher da maneira que você me preenche, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Só de pensar em outra hipótese, já fico arrepiado. Você se tornou a mulher que me faz sorrir apenas ao pensar em você, seu sorriso me ilumina, esse seu jeito jeoto único me deixa ainda mais apaixonada e me faz querer mais! - Pego a caixinha no bolso do Smoking e então me ajoelho na frente dela que ainda estava sentada e mantinha as mãos no rosto. Não pude deixar de notar nas lágrimas que escorriam - Eu quero você pra sempre ao meu lado, quero você sendo apenas minha, dividindo sonhos, dividindo sorrisos e amores, quer casar comigo?

- É claro que eu quero - Ela disse por fim, fazendo todos do restaurante nos aplaudirem. Pus o anel de noivado em seu dedo e então me levantei beijando a mesma. Como é bom saber que agora estou noivo da mulher que eu mais amo.

Camila Mendes.

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora