Shawn Mendes | 43

2.5K 65 2
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

Shawn Mendes narrando

Os meninos estão estranhos comigo, não pararam de falar, mas não é a mesma coisa de antes.

Me levantei da cama onde eu estava deitado assistindo um filme qualquer e saio do quarto seguindo pro andar de baixo à procura de Katherine que havia saido do quarto a batante tempo e não havia retornado.

- Isso, já podemos marcar a próxima entrevista, preciso acabar logo com isso - Escuto a voz dela. Caminhei em passos lentos e a observei. Estava de costas e falava ao telefone - Okay, amanhã mesmo? Certo! Estarei aí as 10:30, sabe que a entrevista é sobre o acidente não? Certo! Até mais.

- Com quem falava? E por que vai fazer uma entrevista falando do meu acidente? - Pergunto olhando ela que se assusta.

- Alice, me pediu pra dar uma entrevista falando como você está se recuperando, como você se sente depois do ocorrido - Diz sorrindo.

- Hm.. - Digo desconfiado - Ah, qual é, se não quiser eu não faço.

- Não, pode fazer - Dou de ombros.

- Okay - Diz se aproximando - Está tão tenso
- Passa as mãos em meu ombro e então deposita um beijo no meu pescoço - Precisa relaxar.

- Katherine...

- Que foi? - Segura em meu rosto me encarando sorrindo. Logo a mesma me beija. Empurro ela a olhando sem saber o que dizer.

- Eu... eu amo a Camila! Katherine! Não devia ter feito isso - Olho pro lado e vejo Lili nos olhando. A mesma revirou os olhos e saiu andando - Lili! Espera! Não conta isso pra Camila por favor!

- Eu não vou esconder isso da minha amiga Shawn! Mesmo com esse afastamento de vocês dois ela não pulou pra outro - Ela disse irritada.

- Eu não quis! Ela... AH! - Passo a mão no rosto - Deixa que eu falo, okay?

- Te dou até amanhã, se não contar, eu conto - Diz logo subindo pro andar de cima.

Que loucura! Que loucura.

- Shawn, me desculpa - Katherine se aproxima.

- Só me deixe sozinho okay? Eu preciso pensar
- Digo subindo pro meu quarto.

************************************

Notas finais:

***********************************

Capítulo pequeno pois eu estou guardando as emoções pros próximos capítulos. Beijão

Instagram | S.M - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora