Pode conter erros ortográficos
- Preparados? - Eu disse olhando os meninos que estavam sentados no sofá. Estávamos na casa da Lili e do Cam. Depois do que ocorreu a um tempinho atrás, todos nós nos aproximamos mais e isso é maravilhoso. Hoje, eu e as meninas iremos revelar o sexo dos nossos bebês. Cada uma foi sozinha em suas consultas, ou seja, ninguém a não ser nós mesmas sabemos o sexo dos nossos babys, vai se surpresa pra todos.
- Ai meu Deus, anda logo - Nash diz ansioso. Solto uma risada.
- Quem começa? - Olho as meninas. Mad levanta as mãos animada - Okay - Me sento no sofá ao lado do Shawn e Lili se sentou ao lado do Cameron.
- Lili sugeriu ser um menino, assim como Nash e Shawn, Cameron e Cami disseram ser menina - Ela disse sorrindo - A Julie está a caminho, Cam e Cami acertaram! - Ela disse e eu me levantei rapidamente.
- Eu disse! - Digo sorrindo e então abraço a Mad - Eu nunca erro babys - Digo fazendo Mad soltar um risada.
- Minha Julie! - Nash se aproximou e não pude deixar de reparar nas lágrimas que molhavam sua bochecha. Depois Cam, Lili e Shawn abraçaram a Mad também.
- Agora é minha vez! - Lili anuncia e então todos nós nos sentamos no sofá - Shawn foi o único a dizer que seria uma menina e ele acertou! Amber está vindo! - Ela disse e Cameron se levantou rapidamente abraçando a Lili. Gente, é muita emoção pra um dia só. Depois que todos nós abraçamos ela, estava na minha vez.
- No meu caso, Shawn foi o único a dizer que seria menino - Olha pra ele que não deixava de demonstrar o quão nervoso estava - Amor, o nosso Noah está chegando - Digo e então Shawn não segurou as lágrimas assim como eu. Me aproximei dele o abraçando e então os outros vieram nos abraçando também.
Nossa vida é muito louca, 3 melhores amigas grávidas juntas, os bebês nascerão com dias de diferença, somos mulheres de 3 meninos que também são melhores amigos. Isso é muita loucura, mas é um loucura boa, uma loucura boa até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...