▪ Shawn Mendes Narrando ▪
— É sério isso Shawn? Depois de um ano você ainda gosta dela? — Natasha diz se aproximando de mim.
— Pois é Natasha, é isso mesmo, eu não deixei de gostar da Camila! — Encaro os olhos da mesma.
— Ela foi embora Shawn! Ela simplesmente te deixou e você ainda gosta dela? Não é possível — Diz passando a mão no cabelo sem parar de me olhar.
— Ela foi embora por sua causa Natasha, por sua causa, ou você se esqueceu disso? Você que apareceu dizendo que estava gravida e ela fez o que? Me deixou para que eu pudesse cuidar do meu filho, então não venha querer por ela como a mulher que me deixou do nada — Me sento no sofá.
— Ainda tem a cara de pau de defender ela — Diz Natasha bufando — Não se toca que a mulher pra você sou eu? A mãe do seu filho?
— Natasha, tenta entender, Bryan é o amor da minha vida, ele chegou e tudo ficou diferente, mas entre eu e você, nunca vai acontecer nada sério, tenta entender de uma vez por todas — A encaro.
— É tudo por conta dela, se não fosse ela, você estaria comigo — Fica na minha frente.
— Para de falar dela, por favor.
— Parar? POR QUE EU IRIA PARAR DE FALAR DAQUELA VAGABUNDA? POR QUE? — Diz alterada.
— Ela não é uma vagabunda — Me levanto me aproximando dela — Camila é simplesmente a mulher que me ensinou o que é amar de verdade, a mulher que me apoiou em diversas coisas! Camila é a mulher que eu amo!
— AMA? NÃO É POSSÍVEL! TEM QUE SER MUITO TROUXA MESMO — Continua alterada.
— Você vai acordar o Bryan — Dito e feito o pequeno começou a chorar — Você é louca Natasha, louca — Digo e logo subo em direção ao quarto do Bryan. Assim que entro, vejo o mesmo sentado em seu berço, pego ele no colo e o mesmo deita sua cabeça no meu ombro — Calma filho, foi só um susto — Sussurro para que o mesmo voltasse a dormir. O balanço em meu colo e então começo a cantarolar Never Be Alone baixinho.
Essa música, só me leva a pensar na Camila, como eu queria a Camila de volta, como eu queria a minha babygirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | S.M - Segunda Temporada
FanfictionCamila Mendes e Shawn Mendes. Duas pessoas que se atraíram por uma rede social, se apaixonaram e agora vivem separados um do outro. Será que vão se reencontrar? Será que vão voltar a ser apaixonados como antes? Primeira temporada concluída Segund...