Nem sempre estou me sentindo bem ao ponto de demostra felicidade , simpatia ,ou qualquer sentimento bom a todo mundo,
As vezes só quero ficar no meu canto , refletindo sobre algumas coisas que me incomoda, sobre a minha vida e sobre tudo que está acontecendo, não tem nada de errado nisso.
Tanto na vida de um adolescente quanto na de qualquer pessoa , os problemas são constantes , é normal que por muitos momentos passamos por situações que não gostaríamos de ter que compartilha ou expressa , nem sempre uma palavra de fora é o que precisamos , o silêncio é uma boa forma de obter as respostas que por dentro corrói nossos sentimentos , nossa mente ,etc.
Nem sempre nosso humor está sem por cento, nem sempre estamos a fim de olhar para as pessoas e comprimentá-las como se nada estivesse acontecendo dentro de nós.
Sei da importância de tratar todos bem e com respeito , mas não é sobre isso que retrato aqui , é sobre não ser eu mesma em todos os momentos, independente do caos que me envolve .
Cansei de ter que fingir está bem quando não estou .
As pessoas precisam ser mais sinceras com as outras , serem quem realmente são .
Um sorriso no rosto é importante , porém de que vale sendo forçado ?
Não quero mais fingir que está tudo bem para que a sociedade me veja como uma pessoa educada , cheia de felicidade e com uma vida perfeita, até pq sabemos que isso não existe.
Queria ser eu mesma , mostrar para o mundo que a vida não é um mar de rosas , queria não precisar força um sorriso todos os dias quando me levanto da cama .
Mas isso não pode acontecer , pois vivo em uma sociedade falsa . Prefiro força um sorriso do que escuta as pessoas perguntando se estou bem , fingindo se importa , eu odeio isso , eu odeio viver nessa sociedade.
Já me pegava chorando no meu lugar preferido, onde não preciso ligar para ninguém, estava me perdendo nas lembranças deixando que ela me matasse pouco a pouco, esse prédio abandonado é onde vinha com meu único e melhor amigo o André como sinto falta dele, ele não deveria ter morrido eu tinha que estar no lugar dele.
Estava chorando e olhando as estrelas nesse prédio abandonado é o lugar onde me sinto mais perto dele .
Por que eles tiveram que ir embora e me deixar assim do nada , a saudade tem me matando a cada dia mais e mais e não faço nada apenas deixo ela me levar aos poucos.
Sabe eu estou canssada de sentir saudades , canssada desse mundo eu estou canssada de viver.
Fiquei olhando o céu por muitas e muitas horas e chorando muito.
Tomei coragem e me levantei para ir para casa e ter que enfrentar a pessoa que eu chamo de mãe infelizmente.Chego em casa e como já era de madrugada não tinha ninguém acordado , subi para meu quarto tomei um banho e me deitei mesmo sem sono.
Fiquei fitando o teto por muito tempo e acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...