23

389 33 0
                                    

Chegamos na pista e de longe já vejo os meninos.
    O povo que estava comigo estavam admirados com tamanha beleza daquele lugar.
Ricardo: nossa cabelos azuis aqui é lindo.
Eu: eh pse.
Vivi: amigaaa como vc conheceu aqui.
Eu: prefiro não comentar.
    Falei pensativa, fazia um tempo que não vinha aqui, esse lugar e confortante apesar de me trazer lembranças até boas mas acabam se tornando lembras que machucam por saber que André não está mais aqui comigo.
    Vejo Marcos, João,e Caio vindo até nós.
João: olha só minha gatinha.
   Chega me abraçando e eu retribuo .
   Marcos, e Caio fazem o mesmo.
Eu: Oi meus amores , como estão.
João: eu tô ótimo.
Marcos: tbm tô bem .
Caio: tô bem .
    Eles comprimentam os meninos (Ricardo, Augusto e Gustavo) e fazem os mesmo com as meninas.
    Marcos abraça meu ombro e fala.
Marcos: iai  vamos na pista.
Eu: eh claro.
    Fomos andando com os meninos vindo atrás conversando iguais lokos.
   Paramos enfrente a pista, a pista que eu tenho muitas histórias.
    Lembranças não param de encher minha mente a cada momento.
   Marcos me solta  e se junta na  conversa dos  meninos.
    Fui andando até onde tinha um túnel enorme onde ficava todas as fotos tiradas naquela praça, a metade daquelas fotos eram minhas e de André.
   Comecei a olhar as fotos, meus olhos encheram de água , aquilo me doía ver essas fotos acabavam comigo, eu poderia ter aproveitado mais cada momento com ele, se eu soubesse que tudo acabaria tão rápido eu teria aproveitado mais cada segundo junto com ele.
    O pessoal entra no túnel e começa a olhar as fotos.


Ana: Iza essa é vc?
   Falou apontando para as fotos.
  Eu não estava dando conta de falar nada e nem queria falar, eu só queria sofrer em paz sem ninguém , eu não queria explicar nada para eles , mesmo sabendo que as dúvidas estavam rodando na cabeça deles.
  Marcos viu como eu estava então respondeu.
Marcos: sim Ana é ela.
     Estava focada nas fotos , uma em especial.

     Estava focada nas fotos , uma em especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse era André, a pessoa mais legal desse mundo , mais que meu melhor amigo meu irmão, sinto tanto a falta dele, meu mundo hj não tem mais cor , minha vida se tornou uma completa bagunça, me joguei em um buraco sem fundo onde eu vivo caindo cada vez mais.

Augusto: olha mano ela sabia sorrir. 
   
Falou apontando para uma foto.

Vivi: quem é esse gatinho aqui Iza?
  
Olho para foto que eles estavam apontando e uma dor no coração me invade , a lembrança dessa foto é tão linda , tinha até me esquecido que essa foto estava aqui.

Ricardo: eiiiii , ela te fez uma pergunta.
   

Eu olhei para ele e depois para a Vivi tentando formular uma resposta

Eu: não é ninguém

Ricardo: ele parece ser importante para vc , parece seu namorado.

Eu: JÁ CHEGA TA BOM. NÃO ME FAZEM ME ARREPENDER DE TER TRAZIDO VCS AQUI OK.
    
Falei já alterada, estava canssada já, minha cabeça já estava a mil, estavam todos me olhando assustados, João veio até mim.
   
Ele não falou nada apenas me abraçou um abraço reconfortante.

Eu: desculpa pessoal, só não me fazem mais perguntas por favor.
   
Eles me olharam com um olhar confortante, eu não falei mais nada.
  
Olhei para uma foto que me encheu de raiva , eu não acredito que eu estou vendo isso.
   
Me levantei super rápido e fui até a foto.
   
Todos me olharam assustados até mesmo João que estava abraçado comigo.
Peguei a foto na mão com muito ódio.
   
Lágrimas começam a descer, mais lágrimas de ódio , todos ficam curiosos, Caio , João e Marcos vem até mim olhando a foto.

Marcos: pohaaa eu não acredito nisso.

João: não acredito que ele teve essa coragem.
Caio: filho da puta.
   
Dou um murro na parede com toda a minha força, o ódio era tão grande que não senti nenhuma dor.
    
Ricardo, Gustavo, Augusto e as meninas estavam me olhando assustados sem saber oq estava acontecendo.
  
Eu estava com a foto em minhas mãos , estava tomada por um ódio eterno, estava com um foto de André em minhas mãos com um (X) na foto dele.
   
Quando Caio , João, e Marcos sairam junto com Ricardo, Gustavo, Augusto e as meninas eu olhei atrás da foto e lá estava escrito.

Recado on
     Pensou que eu tinha sumido né meu amorzinho, se enganou eu voltei e dessa vez voltei pra acabar com vc, sabe aquele dia , o dia do seu aniversário poisé aquela bala qua acerto André era pra vc, mais ele é um inútil mesmo , ele te amava tanto que se jogou na frente daquela bala. Sabe pequena eu não me arrependo nem um pouco do que eu fiz, vc nem imagina como foi bom ver seu sofrimento , isso mesmo , sempre estive por perto vendo o quanto vc estava sofrendo, me fala aí o gosto da culpa e bom ? Pq aquilo foi culpa sua, eu não fui lá pra matar ele , eu fui lá  pra te matar, mais fica de boa seus dias estão próximos.

Assinado: seu pior pesadelo.

Recado off

Eu estava chorando muito, chorando de ódio e no mesmo tempo de dor.
   
Eu vou acabar com esse idiota , ele ta mechendo com a pessoa errada , eu não sou mais aquela garotinha de alguns anos atrás eu mudei e mudei pra pior.
   
Saio daquele túnel, vi os meninos sentados em um banco, eles estavam conversando pareciam estar bem, fui até eles.
  
Eles nunca vão ficar sabendo desse recado, não vou colocar eles em risco.
 
  Chego nos pessoal.
Ricardo: vc tá bem.

Eu: sim eu estou.
  
Marcos veio até mim e me abraçou, falou bem baixo em meu ouvido.

Marcos: eu não sei quem colocou aquela foto lá, mais vc sabe quem pode ser né?
   
Eu o respondi vem baixo também.

Eu: eu tenho certeza que é ele, é Marcos pelo jeito ele voltou.
  
Marcos continua falando baixo.

Marcos: Iza por favor toma cuidado Aparti de hj, não saia sozinha e não fique saindo muito.

Eu: Marcos eu sei me cuidar, vc sabe que eu não sou aquela garotinha de alguns anos atrás, aquela garotinha indefesa morreu junto com ele.

Marcos: eu sei e é disso que tenho medo.
 
   Ele me abraçou mais forte e volto a falar com o pessoal.
Eu: gente , fiquem aqui e se divirtam eu vou em um lugar.

João: eu vou com vc.

Eu: não meu lindo, eu quero ir sozinha sem ninguém por favor.

João: tudo bem , cuidado.

Eu: Caio vc tá de carro né ?

Caio: estou sim .

Eu: lava os meninos lá pro colégio quando eles quiserem por favor.

Caio: claro minha linda levo sim.
    Me virei para as meninas e falei.

Eu: meninas não vou voltar pro colégio hj tá bom.

Ana: mais vc vai dormir a onde?

Eu: em um lugar ai.

Vivi: vc vai ficar bem né ?

Eu: vou sim não se preocupem comigo.
   
Mandei um beijo para as meninas e para os meninos e peguei meu skate saindo em direção a minha casa.
   
Fazia um bom tempo que eu não ia lá , mais eu preciso de um tempo para mim, e preciso resolver umas coisas na minha empresa que meu pai deixou como herança.

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora