4

779 51 0
                                    

Após encontrar meu quarto entro e tem 2 garotas sentadas uma em cada cama conversando.
Quando entrei no quarto elas pararam de conversar e me olharam.
Eu: tirem foto que dura mais . Falo revirando os olhos.
Elas param de me encarar e riram.
Garota1: Olá você deve ser nossa nova colega de quarto.
Eu: é o que parece né .
Garota1: prazer meu nome é Viviane .
Garota2: é o meu é Ana Júlia.
Eu: hum bom pra vocês.
Falei sem ânimo nenhuma sério povo chato .
Viviane:. Qual seu nome ?
Eu: Izabela .
Fui na cama onde estava minhas malas que por sorte é do lado da janela , me sentei na mesma.
Ana: bom nois deixamos a cama da janela pra você mais se não gostar pode trocar com alguma de nós.
Eu: quero trocar não essa tá boa para mim.
Essa cama tá perfeita pra mim porque eu amo ver as estrelas.
Viviane: ok então , você já conheceu o colégio se você quiser nos te mostramos .
Eu: ainda não mais depois vocês me mostrando eu quero é dormi agora.
Elas assentiram e saíram do quarto me joguei na cama estava muito canssada hoje foi bem cansativo e do jeito que estou é capaz de acorda só amanhã ou de madrugada para bater uma boquinha.
Peguei meu celular é olhei as horas e já eram 18:00 horas e pelo que eu descobri o toque de recolher é as 21:00 e eu tô tipo foda-se para esse toque de recolher até porque não sou de seguir regras .
Se eu sentir fome de madrugada eu vou sair e tô pouco me fodendo.
Puis meu celular encima da cômoda que fica ao lado da minha cama e adormeci.

___________________&_______________

Acordo no dia seguinte e as minhas colegas de quarto ainda estão dormindo , pego meu celular ao lado da minha cama e vejo que ainda são 6:00 horas , hoje vai nevar só pode eu acordando cedo sabendo que minhas aulas começam só semana que vem nossa .
Me levanto deixo meu celular encima da cama e vou fazer minhas higiene e faço tudo que tenho que fazer tomo o banho e só assim me lembro dos cortes em meu braço que estão cicatrizando ainda ,eles arderam um pouco com o contato com a água mais nada de mais .
Me enxuguei passei álcool no meu braço e vesti uma calça com uma blusa de manga longa, não quero ninguém me jugando por causa dos cortes.

    Me enxuguei passei álcool no meu braço e vesti uma calça com uma blusa de manga longa, não quero ninguém me jugando por causa dos cortes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e fui a procura do refeitório , até que achei , entrei no mesmo e não tinha muitas pessoas no mesmo.
Fui na tiazinha do lanche pedi para a mesma ,uma coxinha um Doritos e refrigerante .
Peguei tudo e fui para uma mesa mais afastada, coloquei meus fones de ouvido e fiquei lá comendo até as minhas colegas de quarto chegarem affs eu mereço mesmo.
Ana: oiee amoreee . Ela falou toda animada , me fala quem a essa hora acorda toda animada assim, eu mereço affs.
Eu: Oi . Falei sem ânimo , sabe por incrível que pareça elas sam gente boa , só não sei se vai ser uma boa dar um voto de confiança a elas.
Vivi: se importa não Iza ela é alegre assim mesmo.
Eu: hum .
Ana: porque você é assim Izabela sei que te conheci ontem mais vi que você é tão fria .
Eu: o porquê de eu ser assim não interessa a vocês se interessasse vocês já estariam sabendo , se quiserem ser minhas amigas já deixo claro que sou assim é se não quiserem ser também, não vai fazer falta.
Vivi: calma Iza ela não sabe o que fala ,nois queremos sim ser suas amigas.
Ana: é verdade Iza desculpa as vezes não penso no que eu falo .
Eu: tá bom Ana já passou.
Ficamos conversando até um ser chato pra caramba chegar.
Ricardo: iai maninha como você está .
Ele chega falando com a Viviane e eu fiquei bonhando , como assim maninha não acredito que Viviane e irmã desse ser chato da porra .
Viviane : Oi Ricardo o que você quer .
Ricardo: nossa Viviane isso é jeito de tratar seu irmão mais velho .
Viviane: a cala a boca vai .
Ricardo: então não vai nem apresenta sua nova amiga .
Ele fala olhando para mim , eu que até agora não tinha falado nada me entrometo no assunto.
Eu: não precisa me apresentar para esse idiota Viviane, se fosse para vc saber meu nome eu já teria falado aquela hora que você me derrubou no chão .
Ricardo: larga de marra garota dos cabelos azuis.
Ana: vocês se conhecem.
Eu: infelizmente conheci ele quando entrei nessa porcaria de colégio e ele fez o favor de me derrubar no chão.
Ricardo: eu já falei que não foi culpa minha, você que não olha por onde anda .
Eu: affs garoto vou nem discutir com você.
Eu: meninas vocês não iam me levar para conhecer o colégio agora é uma boa hora para isso .
Viviane: bora então .
Eu , Ana e vivi , nos levantamos das cadeiras e fomos andando e aquele verme fala.
Ricardo: até alguma hora garota dos cabelos azuis .
Mostrei o dedo do meio para ele e sai andando mais as meninas .
Elas me mostraram o colégio até chegar o horário do almoço e a parte que eu mais gostei foi a parte onde tinha uma pista de skate aumenos isso essa escola tem né .
Almoçamos no refeitório e depois fomos para o quarto.

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora