Chego no quarto e não tem ninguém para minha alegria, vou para o banheiro , tomo um belo de um banho visto uma roupa 👇 e vou dormir.
Deito na cama e na mesma hora eu durmo.
_______________&_&________________
Acordo com um barulheira no quarto, mais que inferno pode nem dormi mais .
Abro meus olhos e vejo que no quarto tem a vivi, a Ana ,o Ricardo é mais 2 meninos que eu não conheço.
Eu: mas que inferno não posso dormir nessa porra mais não caralho.
Falo assustando eles.
Ricardo: calma aí ou senhora estressadinha , pode voltar a dormir.
Eu: dormi como com uma barulheira dessa .
Falo me levantando.
Menino novo 1 : ui ui que gata em .
Eu olhei com um olhar mortal para o garoto e falei .
Eu: vai se foder porra .
Todos que estavam lá riram, fui para o banheiro lavei meu rosto e voutei para o quarto sem dar atenção para as pessoas que estavam lá .
Eles me encararam e eu falei.
Eu: perderam o cu na minha cara acho que não né, então parem de me encarar .
Menino novo 2 : viche garota marrenta .
Eu: marrenta vai ser minha mão na sua cara . Falei revirando os olhos.
Sentei na minha cama peguei meu notebook e entrei nas redes sociais até Viviane falar.
Vivi: onde você passou a noite Izabela.
Eu: Aiai você não acha que tá se intrometendo de mais na minha vida não .
Vivi: tá bom desculpa só tinha ficado preocupada .
Eu: affs tá bom desculpa também, pela mau resposta mais eu odeio que se intrometendo na minha vida .
Vivi: tá bom .
Ana; bom Iza, esses aqui são Gustavo . Ela fala apontando para o menino que me chamou de gatinha . É esse aqui é Augusto . Fala apontando para o outro que me chamou de marrenta .
Eu: humm nossa que emoção . Falo sem ânimo.
Fiquei um tempo mechendo no notebook até que falei .
Eu; tão afim de sair desse inferno. Perguntei para o povo que estava no quarto.
Ana: eu estou afim .
Vivi: também topo
Ricardo: eu tô dentro dessa .
Augusto: pode contar comigo.
Gustavo: comigo também.
Ana: mais como vamos sair do colégio .
Eu: pelo portão que não vai ser né Ana .
Eu: vai ser assim, vão para o quarto de vcs meninos ,quando terminarem de se arrumar quero todos aqui , e daqui nois pulamos o muro de trás do colégio ok.
Meninos : ok
Os meninos saíram para seus quartos e eu peguei meu celular olhei o horário e vi que eram 18:00 horas , a Ana sai do banheiro e a vivi entra .
Ana: Iza você é boa em meche com cabelo.
Eu: sou por que
Ana: faz um penteado no meu por favor.
Reviro os olhos e vou arrumar.
Ana: sabe Iza , eu gostei muito de você , sei que faz só 3 dias que nos conhecemos mais eu já me acostumei com o seu jeito.
Confesso que aquilo mexeu muito comigo , depois da morte de André eu nunca mais ouvi isso de alguem , pois me tornei tão fria que eu afastei todos de mim , fiz com que todos ao meu redor tivesse medo de mim e ouvir isso agora mexeu muito comigo.
Fiquei um tempo calada e depois falei.
Eu: você é uma pessoa legal Ana você é a viviane .
Vivi: haaa eu sei que você me ama . Viviane aparece do nada me abraçando por trás .
Eu: vicheee olha as ideia do ser , desgruda chiclete.
Ela é Ana riram e eu continuei a arrumar o cabelo de Ana .
Ana : já te disse que amo seu cabelo.
Vivi: verdade ele é muito massa você é muito corajosa em .
Eu: e bom ser diferente né kkk.
Vivi: você já tá conhecida aqui no colégio como a gota dos cabelos azuis se acredita.
Eu: affs esse povo é um Bando de sem nada pra fazer.
Ana : né kkk.
Término de arrumar o cabelo de Ana e vou banhar.
Saio do banheiro já vestida , faço uma make e deixo meu cabelo Souto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...