38

345 27 8
                                    

LP: eii IZ tava morrendo de saudades de vc sabia.

Eu: tbm estava com saudades de vc seu idiota.

Abracei ele que estava do meu lado, agora ele era o sob dono do morro antigamente ele era o braço esquerdo do Morte e agora que André morreu ele é o sub dono.

Estavamos bem tranquilos conversando e rindo até que de repente escultamos tiros e logo os fogos são lançados indicando que estavam invadindo o morro.

Morte: POHA TÃO INVADINDO.

Eu: RICARDO VAI COM O PESSOAL PARA AQUELA SALINHA LA TEM UM COFRE FIQUEM TODOS LÁ.

Ri: EU NÃO VOU NÃO IZA EU VOU AJUDAR.

GUS/AUGUSTO: TBM VAMOS.

Iza: não vão não, ja basta o Ricardo vcs vão para o cofre junto com as meninas e não me deem mais dor de cabeça.

Eles assentiram e foram Ricardo e eu pegamos um fuzil e duas pistolas e saimos do lokal onde estava acontecendo o baile.

Saimos metendo bala em todos que não eram do nosso morro e que estavam com armas.

Eu: vamos no separar, Ricardo, menor, e LP vão para a direita.

Eu: eu, Morte e jão vamos para a o centro do morro onde fica a boca e o resto vai para a esquerda.

Morte: isso ai quero todos na ativa e qualquer imprevisto me avisa no rádio, VAMOS GANHAR ESSA POHA.

eu: não deixe que eles cheguem na quadra onde o pessoal do baile esta.

Saimos correndo e atirando o centro do morro onde fica a boca principal era onde tinham mais idiotas tentando chegar na boca.

Começamos a atirar e matar esses idiotas.

Morte estava matando um dos inimigos e de repente outro aparece atrás dele apontando a arma.

Me escondo atrás de um murinho e vou chegando mais perto lentamente.

Morte me vê e eu faço um sinal de silêncio para ele.

Moleque inimigo:  olha só quem ta sem sainda agora.

Ele ri.

Moleque: meu chefe vai ficar feliz em te ver morto, sabe pq ? Por que vc é o único que pode ajudar aquela garotinha lá, acho que é Izabela o nome dela.

Meu sangue ferveu na hora, eu ja sabia quem estava por tras disso tudo.

Fui chegando cada vez mais perto até esta atrás dele .

Dou um tiro na mão dele fazendo sua arma cair.

Morte pega a arma.

Moleque: olha só a piranha que meu chefe esta procurando está aqui.

Dei um chute nele fazendo o mesmo cair de cara no chão.

Piso em sua cabeça.

Eu: piranha aqui é as putas que vc come.

Peguei o radinho do Morte.

Radinho on.

Eu: tem 2 minutos para algum vapor aparecer aqui e levar um carinha pra sala do medo.

Radinho off

Logo aparecem dois vapores e levam o moleque.

Radinho on.

Ricardo: estamos precisando de ajuda aqui, estão tentando chegar na quadra e estão atrás da Izabela.

Eu: ja estou siente que estão atrás de mim e ja estamos indo ai.

Radinho off

Saimos correndo para onde Ricardo estava e estavamos metendo tiro nos inimigos.

Morte: precisamos conversar depois em docinho.

Eu: sim eu sei mais agora precisamos focar.

Ele acentiu e eu fui atrás do Ricardo, ele estava sem saida e um dos breus da favala.

Inimigo: cada a iza eu sei que vc é amigo dela.

Ri: vai se foder cara.

Chego atrás do moleque.

Eu: ah minha procura meu bem.

Ele vira para mim e eu meto um tiro na mão que estava com a arma fazendo ela cair.

Olho bem nos olhos dele e percebi que era o irmão do Luiz

(gente é a autora, eu não lembro o nome que dei ao cara que matou o André então vai ser Luiz).

Eu: seu irmão pensou mesmo que iria me pegar né, pq não é qualquer irmão que manda o outro para tentar me matar.

Moleque irmão do Luiz: ele confia em mim simples.

Eu: confia mesmo, mais acho que não vai confiar quando ver a cabeça do irmão dele embrulhada para presente na porta do morro dele.

Ricardo me olha assustado.

Eu: sabe acho melhor eu fazer outra coisa.

Dei um tiro na sua perna, dei outro em seu ombro e dei outro na barriga.

Eu: se vc chegar vivo no seu morro, avisa seu querifo irmão para deixar eu e meus amigos em paz, se não ele vai sofrer as consequências.

Ricardo continua assustado e imovel. Affs até parece que nunca viu alguém fazendo isso.

Morte chega perto de mim e fica assustado ao ver o irmão de Luiz ali.

Morte: Luiz acho mesmo que iria te pegar né.

Eu: viu só.

O cara tava sangrando então eu falei para o menor e o LP que estvam ao meu lado.

Eu: quero que vcs levem ele e deixem perto do morro do Luiz.

Ri: vc e loka se vc fazer isso ele vai vir atrás de vc.

Eu: eh oq iremos ver.

LP pegou ele e levou para o carro junto com o menor e assim levaram ele para onde mandei.

Eram 6:00 horas e os tiroteios pararam então voltamos para buscar o pessoal que estava no cofre lá na quadra.

Assim que entramos o povo todo que estava na quadra se assustaram mais respiraram aliviados quando nos viu.

Morte foi o palco avisar que todos ja podiam ir embora e eu o coringa e Ricardo fomos até o cofre.

E assim que abrimos as meninas pulam para abraçar os garotos eu sorrio com a sena e saio de lá descendo as escadas do camorote e saindo da quadra.



















A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora