Vi que eles estavam todos felizes e distraídos , aproveitei e fui saindo de fininho sem falar nada .
Quando eu passei pela porta da quadra respirei aliviada , consegui sai sem que ninguém me notasse.
Fui andando por aqueles corredores vazios e meio escuros indo para o meu quarto sentindo um vento frio que eu amava
Chego em meu quarto destrancu o mesmo e entro vou direto para o banheiro tomar um banho.
Uns 20 minutos depois eu saio e visto uma outra roupa para ir em um lugar que já fazia um tempo que eu não ia.Saio novamente do quarto trancando a porta e vou andando nos corredores em direção ao portão até eu ser puxada para uma salinha e quase morrer do coração.
Xx: ei calma.
Eu conhecia essa voz era do imbecil do Ricardo.
Iza: a próxima vez que vc fazer isso eu juro que vou te bater com tanta força que vc vai cair desmaiado.
Ligo a luz daquela pequena sala e só então percebo o quão próximo Ricardo estava de mim. Me afasto um pouco do mesmo.
Iza: oq vc quer?
Ricardo: pq vc saiu escondido para ninguém te notar ?
Iza: pq eu quis e acho que não deu muito certo né.
Falei com um certo tom de deboche.
Ricardo: onde vc pensa que vai ?
Iza: eu não penso eu vou.
Ricardo: posso ir com vc ?
Iza: não
Ri(Ricardo): por favor eu juro que não vou te encher o saco.
Iza: já disse que não.
Fui saindo da sala e ele segura em meu braço.
Ri: por favor .
Respirei fundo e o respondi
Iza: se eu deixar vc promete me deixar em paz ?
Ri: eu prometo.
Iza: ok pode vir .
Saio em sua frente , eu não queria que ele fosse eu só queria ficar só no meu lugarzinho, mas se eu não deixasse ele vir, esse idiota não ia deixar eu sair de lá.
Ele vem atrás de mim e saímos do colégio.
Ri: ei, onde vamos mesmo?
Iza: não é da sua conta, vc tá vindo pq quer.
Ri: calma sua grossa .
Revirei meus olhos para ele e espero o táxi.
Entramos no táxi e dei o endereço para o motorista.
Ficamos em silêncio o tempo inteiro, até o motorista avisar que chegamos.
Pago o mesmo e descemos do carro.
Olho para aquele prédio abandonado onde boa parte da minha história com André estava lá. Fecho os olhos e respiro fundo me preparando para entrar.
Ri: oq estamos fazendo aqui ? Diz com uma cara de dúvida e curiosidade.
Iza: era para mim vir sozinha , já disse tu veio pq quis então não fique me fazendo perguntas.
Começo a entrar no prédio e Ricardo vem logo atrás , começo a subir as escadas e ele faz o mesmo até chegamos no terraço o meu lugar de paz.
Ricardo fica encantado com os grafites feito por mim e pelo André e fica lendo todos, fico até me perguntando se fiz certo em trazê-lo aqui .
Fico olhando os grafites e um que sempre puxa mais a minha atenção que é o último que André fez para mim um dia antes de morrer, uma lágrima cai de meus olhos e eu a enxugo rapidamente.
Ricardo ainda estava vidrado nos vários grafites que avia aqui e até agora não me pergunta nada oq me dá até medo das perguntas que ele pode está formulando para perguntar.
Foi o prazo de acaba de pensa que ele abre a boca para me perguntar oq eu já sabia que ele iria perguntar.
Ri: quem é André?
Fico um tempo pensando em oq responder , eu não quero falar a verdade pois se eu falar muitas outras perguntas surgiram e eu não quero que ele fique sabendo de nada .
Iza: uma pessoa especial.
Ri: ele q fez tudo isso?
Iza: alguns sim outros não.
Ri: e quem mais desenhou tudo isso?
Iza: eu
Ri: vc sabe grafitar?
Iza: sim eu sei.
Ele foca seu olhar em um grafite , o grafite que André fez antes de morrer.
Ri: ele é seu namorado?
Iza: não
Ri: e pq ele é tão especial para vc ?
Iza: vc já tá perguntando de mais, acho que não foi um boa te trazer aqui.
Ri: desculpa , parei .
Viro de costa para ele e vou me sentar no para peito do prédio, eu amava fazer isso.
Ri: cabelos azuis vc e doida saia daí vc vai cair .
Dou uma risada baixa.
Iza: eu só caio se eu quiser me jogar.
Ele fica em silêncio me olhando e eu fico balançando minhas pernas .
Iza: larga de me olhar como se eu fosse doida pfvr.
Ri: mais vc é doida !
Iza: queria ser doida o suficiente para pular.
Falo olhando para baixo.
Ri:. Nunca mais repita isso cabelos azuis .
Iza: vem, senta aqui.
Ri: eu não.
Iza: pode vir vc não vai cair eu prometo, pode segurar em mim.
Estendo minha mão para ele e o mesmo segura e se senta ao meu lado.
Ri: a vista daqui é linda.
Iza: sim é muito.
Um flashback do dia que conheci André aqui passa em minha mente.Flashback on
Saio de casa chorando e ando até o meu lugar favorito o prédio abandonado, subo as escadas e vou até o terraço e me sento no para peito olhando a paisagem tão linda do sol se pondo ouso a voz de alguém atrás de mim, me viro e lá estava o meu porto seguro com um sorriso confortante no rosto.
André: adivinhei que estaria aqui.
Eu: eh adivinhou certo .
André: brigou com sua mãe de novo.
Fala sentando ao meu lado.
Eu: tá tão na cara assim.
André: até que não é pq eu te conheço bem mesmo.
Ele me abraça com aqueles braços fortes .
Eu: ela me odeia André.
André: talvez não minha pequena.
Eu: vc sabe que é verdade grandão.
Falo chorando .
André: ei não se importa com isso não, vc nem precisa dela vc tem esse gato e gostoso aqui que te ama.
Eu: gato , gostoso e convencido né grandão.
Nos dois rimos
André: é assim que eu gosto de ver minha baixinha com esse sorriso lindo no rosto.
Eu: André ?
André: Oi
Eu: te amo meu porto seguro.
André: tbm te amo meu caos .Flashback off
Saio do meu transe com Ricardo perguntando.
Ri: ei, cabelos azuis , vc tá bem ?
Iza: estou sim.
Ri: vamos embora já tá tarde.
Iza: vamos sim .
Me levanto e ajudo Ricardo se levantar.
Vou andando para as escadas mais Ricardo me puxa fazendo com que eu batesse em seu peitoral.
Seus olhos vão ao encontro do meu e ficamos assim por alguns minutos até eu quebrar o clima me afastando do mesmo.
Iza: vamos ?
Ri: eh..vamos .
Desço as escadas e espero o táxi e assim voltamos para o colégio.
A festa ainda estava rolando mais eu não quis voltar para lá .
Eu: bom vou para o meu quarto tchau.
Ri: ok , boa noite.
Eu: noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Novela JuvenilUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...