39

354 31 0
                                    

Saio da quadra e pego meu celular mandando mensagem para o Morte.

Whats on

Eu: morte leva o pessoal que veio comigo para sua casa para eles descansarem por favor.

Morte: ok docinho.

Whats off

Subo o morro comprimentando alguma pessoa na rua.

Vou bem no topo mesmo e me sento debaixo de uma árvore onde eu ficava com André.

Hoje foi uma noite doida, eu vim aqui para me divertir e até que me diverti, mas o mundo conspira contra mim so pode.

Olhei para o céu que estava meio nublado e respirei fundo e olhei para aquela enorme favela onde convivi grande parte do meu tempo.

Muitas pessoas que tem dinheiro acha que favela é a pior coisa que exite, mas estão enganados todos aqui são boas pessoas, são pessoas umildes e gentis, aqui tem seus defeitos e tudo mais, porem eu me alegro por fazer parte disso tudo, queria que o André tivesse aqui, tudo o que eu sei é graças a ele e a meu pai.

Fico la olhando tudo aquilo que tanto fez parte de mim.

Bom vou contar a vcs tudo sobre o André e eu.

História de vida.

Eu e o André nos conhecemos no colégio eu era da mesma sala que ele apesar do mesmo ser mais velho que eu.

Eu tinha 8 anos e ele tinha 10 assim que nos conhecemos viramos grandes amigos, outro que era da mesa sala que eu era o Luiz  , eu, ele e o André eramos um trio de amigos onde estava um estava outro.

Sempre soube que André e Luiz moravam em uma favela e que o pai de André era sob dono de lá e o pai de Luiz era o braço esquerdo do dono que era o pai do Morte.

Meu pai tbm sempre soube que André morava em uma favela e que o pai dele era sob dono da mesma, mas meu pai não acho ruim ele sempre falava para mim que seria bom eu ser amiga do André pois assim eu aprenderia coisas muito importantes e que um dia quando ele falecesse seria de grande importância para mim

Eu Quando pequena nunca intendi mas quando fui cressendo entedi pq ele me falava aquilo.

Diferente de André meu pai nunca gosto de Luiz mas nunca me pediu para afastar dele.

O tempo foi passando eu e o André cada vez nos tornavamos mais amigos diferentes de Luiz, ele quando completei 11 anos saio do colégio e se mudou com o pai para o morro do paraisopoles e des de então não vimos mais ele.

Eu e o morte tbm eramos muito amigos e eu vivia la no morro para brincar com ele e o André.

O pai do André gostava muito de mim e eu dele, e pai de André e meu pai acabaram virando grandes amigos com o passar do tempo.

A mãe do André abandono ele assim que nasceu deixando ele com o pai.

Quando completei 14 anos de idade e o André 16 o Luiz volto a estudar com a gente e novamente eram nos 3 amigos mas um dia Luiz tentou me beijar a força, André estava pegando seu lanche, Luiz me deu um tapa na cara e no mesmo instante André apareceu e ja começou a socar ele com toda força eu não sabia o que fazer e foi então que Caio(garoto da pista) veio junto com Matheus e João e tiraram eles da briga.

André então falou para ele nunca mais chegar perto de mim e se ele chegasse ele morria e des de então nunca mas ele chegou perto de mim e começou a se envolver com pessoas não muito boas.

Des de então André começou a me treinar tanto luta quanto tiro e eu fiquei otima nisso, acabei ficando melhor que ele até.

Ele me encinou a andar de skeite e tudo o que sei ele me encinou.

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora