15

478 37 0
                                    

Fiquei mais algumas horas sentada naquele lugar pensando o quato minha vida tinha virado de cabeça para baixo, eu era uma garota tão feliz, tinha um pai maravilhoso que me dava todo o carinho do mundo e tinha um melhor amigo que fazia de tudo para me ver sorrir, eu sinto tanto a falta dos dois, eles eram meu porto seguro, como a menininha feliz se tornou essa garota de agora, uma garota que não se importa com mais nada apenas sente vontade de morrer a garota que não tem mais o seus portos seguros e se sente completamente culpada mesmo não sendo ela que puxou aquele maldito gatilho, a garota que se faz de forte mais por dentro e apena um vidro já todo estilhaçado. Eu mudei muito, mudei pq não tenho mais motivos para ser a mesma, mudei pq era necessário.
Me levantei do chão, peguei meu celular e olhei o horário eram 18h hora que servem o jantar sinal que estaria todos no refeitório.
Eu estava com fome então fui direto para o refeitório, de longe já vi a mesa das meninas que por azar os meninos tbm estavam lá, Vivi me viu de longe e me chamo para ir para lá eu só fiz que sim com a cabeça e fui pegar minha comida .
Tia do lanche: Olá minha flor, oq vai querer hj ?
Iza: Olá tia, vou querer arroz, Strogonoff de frango com batata palha e uma coca colo pfvr.
Ela pegou oq pedi e me entregou, fui em direção a mesa das meninas chegando lá só tinha um lugar ao lado do Ricardo, revirei os olhos mentalmente ao ver isso pq não tava afim de sentar ao lado dele, mas ou eu sento ou eu como em pé então descido sentar né.
Vivi: a sumida apareceu olha só .
Iza: sempre apareço minha fia .
Ana: vc tá bem ? Já falei o quanto odeio essa pergunta mds.
Iza: tô bem .
Ricardo colocou a mão na minha cocha o que me matou de raiva, quem esse idiota é pra pensar que pode fazer isso. Respirei fundo e não dei a Loka pro pessoal que estava na mesa não se assustarem, apenas peguei a mão dele e tirei da minha cocha com um pouco de brutalidade.
Aproveite que estavam todos conversando e cheguei bem perto do ouvido dele e falei.
Iza: a próxima vez que vc ousar a fazer isso vc vai ficar sem isso que vc chama de mão estamos entendidos
Ricardo: ah larga de ser marrenta, todas que estivessem no seu lugar amariam que eu fizesse isso. Ele falou rente ao meu ouvido tbm .
Iza: se liga garoto eu não sou todas.
Me levantei da mesa e fui jogar minhas coisas no lixo , voltei para a mesa e falei.
Iza: meninas vcs vão para o quarto agora ?
Ana: vamos .
Elas se despediram dos meninos e se levantaram.
Iza: tchau pra vc meninos . Falei para os meninos.
Augusto: tchau cabelos azuis.
Gustavo: tchau baixinha. Mostrei meu dedo do meio pro Gustavo e falei.
Iza: eu não sou baixinha rum .
Ricardo: ata imagina se fosse então em kkkkkkkkkkkk
Iza: affs cala a boca que ninguém falou com vc .
Todos riram e eu e as meninas fomos indo para os dormitórios.
-------------------------#--------------------------

Chegamos ao dormitório e eu fui direto tomar um banho oq eu estava precisando.
Tomei um banho e vesti um pijama de unicórnio que era muito engraçado, sai do banheiro e as meninas deram um gritinho quando me viram me fazendo levar um susto.
Vivi e Ana : ahhhhhhhhhhh não acredito.
Iza: que foi suas lokas.
Vivi: nos temos um pijama iguais a esse.
Iza: poha vcs quase me mataram do coração por causa disso credo. Fiz um drama fazendo elas rirem.
Iza: já que vc tem um pijama igual o meu vestem para tirarmos uma fotinha.
Ana: claro que vamos vestir .
Vivi foi tomar banho e eu fiquei conversando com a Ana, e sabe eu já considero elas minhas amigas elas são legais não são como todas as meninas desse colégio chato.
Vivi saiu do banheiro já vestida com seu pijama de unicórnio e Ana foi tomar sei banho.
Iza: que tal assistirmos algum filme? Dei a ideia.
Vivi: adorei a ideia vamos assistir qual.
Iza: que tal um de terror ou comédia.
Vivi: terror não, eu e a Ana morremos de medo .
Iza: meu Deus vivi e só um filme kkkk
Vivi: mais da medo uai .
Iza: ok vamos assistir um filme de comédia então.
Ah só pra deixar claro eu estarei uma tv no nosso quarto e tava tipo foda-se se a diretora ficar sabendo.
A Ana saiu do banheiro vestida com seu pijama, e antes de começarmos a assistir o filme tiramos uma foto e eu descido posta no Facebook.

Facebook on

Com elas o bagulho e Loko
#melhorzinhas @vivisouza @anajulia

Com elas o bagulho e Loko #melhorzinhas @vivisouza @anajulia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.030 curtidas, 320 comentários

Não olhei os comentários, coloquei o filme e fomos assistir ficamos acordadas até 2:30 aliás eu fiquei acordada até esse horário pq as meninas dormiram na metade do filme KKK vou te falar viu.

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora