45

328 33 0
                                    

Acordei com um celular tocando.

Abri meus olhos e vi que Ricardo tinha dormido comigo e com o braço em minha cintura.

Tirei o braço dele lentamente e peguei o celular dele q tava tocando.

Vi q era o despertador do celular dele e so então me lembrei q vamos viajar hoje.

Sacudo o Ricardo e ele abre os olhos resmungando.

Eu: acorda logo poha e vai se arrumar q ta tarde.

Ele levanta assustado.

Ri: bom dia pra vc tbm.

Fez graça.

Eu: vai logo q eu tenho q me arrumar cassete.

Sai empurrando ele até a porta e ele saiu e foi pro seu quarto.

E eu fui me arrumar para irmos viajar.

Fiquei pronta e desci para tomar café da manhã, encontrando todos lá ate mesmo o pessoal do morro que iriam com a gente, é claro que eles deixaram pessoas de confiança no comando dos morros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei pronta e desci para tomar café da manhã, encontrando todos lá ate mesmo o pessoal do morro que iriam com a gente, é claro que eles deixaram pessoas de confiança no comando dos morros.

Estavam o Morte, o Coringa e a Luciana fiel do Coringa e o resto do povo.

Morte:  iai neguinha ta muito linda em.

Eu: vlw.

Fui ate ele e dei um beijo na sua buchecha e fiz o mesmo com coringa e Luciana.

Os pais do Ricardo e da vivi não estavam na mesa pois ja aviam ido trabalhar.

Eles não iriam a viajem com a gente.

Iamos de jatinho particular ja que por conta do Coringa e do Morte não poderiamos ir em um avião q n seja particular por conta deles terem a ficha suja.

Vivi: dormiu bem ?

Eu: sim ate pq estava canssada.

Ana: se sente melhor?

Eu: sim.

Luciana/ Morte: melhor do que ?

Ri: ontem estavamos converssando junto com meus pais na mesa e ela se sentiu mau e foi para o quarto.

Ele olhou para mim.

Gus: e vc mano onde vc estava depois q saiu da mesa, pq no seu quarto vc não estava ja que eu fui la e nãote encontrei.

Eu olhei para Ricardo no mesmo estante e ele entendeu que não era para falar que estava no meu quarto.

Ri: ah eu fui la no jardim pegar um ar.

Augusto/ Coringa: hummmm seiii.

Eu revirei os olhos sem eles perceberem e terminei de comer.

Assim que todos terminaram de comer pegamos nossas malas e fomos para onde o jatinho estava nos esperando e de la fomos para nosso destino que era o Mexico.

O jatinho era todo de luxo as mil maravilhas.

Augusto: uouuuu é muito bom ter amigos ricos mesmo.

Eu: fala o que é nuito pobre né.

Dei um tapa em sua nuca.

Fazendo o pessoal todo rir.

Augusto: aii poha isso doeu.

Ana: ava, acho muito é bem feito.

Augusto: nossa. Ta com raiva de mim ate hj ?

Ana: e eu não deveria ?

Augusto: poha mais eu ja te pedi perdão.

Ana: perdão não vai fazer vc voltar no futuro.

Vivi: ja deu de vcs dois ja estou canssada de vcs ficarem nesse bate boca toda hora😡😡.

Eu: vdd parem de bater boca e partem para a porradaria, e eu juro q a Ana vensse.

Ri/Morte/Coringa/Luciana/vivi: Izaaaaaaa cala essa boca.

Eu coloquei minhas mãos para cima em forma de rendição e continuei comendo meu doritos enquanto eles descultiam.

Passado um bommmmm tempo eles pararam e eu fui dormir.



A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora