69

370 28 1
                                    

Augusto on

A formatura tava o fervo, tava tudo muito lindo e lotado, todos estavam a procura da Iza mas quando chegou na metade desistimos.

Eu: eh maninho já chega ela não veio.

Uma lágrima escorre pelos olhos do Ricardo ao ver algo no celular.

Ri: e ela não vai vir mais.

Ele mostra para todos a foto que ele avia colocado no status do Whatsapp.

Ana: não acredito, ela foi embora e nem se despediu.

Eu abraço ela.

A formatura avia acabado a graça.

Ri on

Eu estou mau, como ela pode ter feito isso, ela foi embora e agora, eu nunca mais vou vela.

Ficamos até acabar na formatura e depois fomos todos para o quarto das meninas.

Assim que sentamos alguem bate na porta .

Vivi abre e o Morte aparece na porta.

Eu: o que foi? Aconteceu alguma coisa.

Ele não estava com uma cara nada boa.

Morte: Iza mandou entregar isso para vcs.

Ele entregou uma carta para cada um.

Vivi abre a dela e começa a ler para todos.

É uma carta de despedida.

Ela estava chorando muito.

Logo todos leem as sua e chega a minha vez.

Minhas mãos estavam soando frio.

Quando abri e vi a letra dela um aperto no coração me consumiu
Carta on

Eh chegou a hora, to tão chateada com vc, escrevo essa carta pq me falta coragem para falar pessoalmente.
   
Lágrimas escorrem em meu rosto

Olha por um momento eu pensei que daria certo, pensei que o nosso namoro fosse ser o mais perfeito, por um breve momento eu jurei que o amor existia e que eu poderia ser feliz. Mas me enganei Ricardo me enganei com isso de amor, o amor não existe e nunca ira existir.

O que eu tive com vc foi maravilhoso, foi algo que eu nunca tinha sentido por ninguém e que nunca vou sentir novamente, o seu abraço me fazia bem, vc me fazia bem.

Mas vc me decepcionou no momento em que preferil o Vitor do que eu, me decepcionou no momento em que falou que o ódio que eu tinha por ele era apenas drama.

Mas vc não foi o único errado, eu fui mais errada do que todos vcs, eu deveria ter contado para vcs o pq que eu tinha tamanho ódio por ele, eu fui errada de não ter tentado falar o motivo para vcs, mas fiz isso para protejer vcs.

Eu ia te devolver o anel, naquele dia que vc tava beijando a Paola, mas fiquei tão mau que descidi nunca mais olhar em seu rosto.

Hoje dia 31/11/2017 vc e todo o pessoal terminaram de me detruir completamente, como vcs acreditaram na Paola e não em mim? Eu pensei que vcs confiavão em mim mais percebi que não.

Aqui está o seu anel, obrigado por um breve momento ter me deixado feliz.

Obs: nesse pendrive vou explicar a vcs toda a minha história, quero que todos veem isso juntos, não quero que ninguém se sinta culpado, pq a culpa não eh de vcs a culpa é minha.

E bom Adeus Ricardo, espero que vc seja muito feliz, e quem sabe um dia nos encontramos nesses autos e baixos da vida.

Carta off

Essa carta me matou.

Morte me entrega o anel e o pendrave.

Todos se juntam e eu pego o notebook da Vivi e coloco o video para rodar.

Ela estava destruida, com os olhos cheios de lágrimas, eu nunca tinha visto ela assim.

Vídeo on

Oi pessoal bom vou começar do começo.

Eu era uma menina muito feliz, tinha uma família linda, um pai que me amava e um meçhor amigo que era meu porto seguro.

Mostra um foto deles

Ele era melhor amigo do Morte também e foi assim que acabei conhecendo o povo do morro.

Quando eu tinha 16 anos fui em uma festa e pedi para meu pai me buscar.
Se passaram um tempo e meu pai não tinha chegado e eu já estava até preocupada, peguei meu celular para ligar para ele e na mesma hora um carro todo preto para na minha frente.
Senti um cala friu na mesma hora que o motorista saiu do carro.
Fiquei me perguntando o que ele estava fazendo ali e senti medo pela primeira vez senti medo dele, hoje não tinha ninguém para me proteger.

Aquele cara que estava ali parado era o Vitor, sim o Vitor que vcs conheceram.

Ele me odiava e queria me ver morta e quando ele apontou uma arma para mim meu pai chegou e pulou nele começando uma briga.

Foi então que escultei um tiro e vi meu pai cair morto.

Esse dia foi horrível, depois disso eu entrei em depreção, todos os dias me sinto culpada.

Mas não bastava só isso ele ainda tentou me matar novamente, mas esse dia eu estava com o André então ele tirou a vida do meu porto seguro.

Após uns dois meses eu estava muito abatida e foi o primeiro dia que eu sai de dentro do meu quarto após a morte do meu pai .
Eu realmente não deveria ter saído de lá nunca , mais André insistiu tanto que descido sair já eram umas 22:00 horas e nois fomos sentar na calçada da minha casa e lá ficamos conversando , e ele tentando me animar até pq era o dia do meu aniverssario.
Estava tudo ótimo até Vitor chegar minha única reação foi chorar quando vi o mesmo e ver André discutindo algo com Vitor e após isso só lembro de ver André indo para cima dele e me lembro de ouvir um barulho de tiro e olhar para onde estava os dois , e mais uma vez vi aquela cena se repetindo , vi André caído no chão sangrando e Vitor saindo cantando pneu , só me lembro de sair correndo até André e gritando " nãoooooo de novo nãooo por que meu Deus".
Ouvi ele falar bem baixinho e eu parando para escutar o mesmo.
André: ei minha baixinha chegou minha hora , Deus quer que eu vá , mais antes me promete que não vai fazar nada que vá se arrepender depois .
Eu: naoo você não vai agora me promete que não vai agora por favor , falei aos prantos.
André: me promete baixinha .
Eu: eu prometo mais não se vai por favor.
André: eu te amo baixinha, te amo muito .

Des de então eu não via motivos para sorrir até conhecer vcs, vcs mudaram a mimha vida.

Mas novamente o Vitor conseguiu estragar isso, ele queria me ver infeliz e conseguiu.

E quero explicar uma coisa para vcs, eu não empurrei a Paola ontem e tenho provas.

"Um vídeo daquele dia aparece na tela, e mostra a Paola se jogando da escada"

Eu sinto muito portudo pessoal, nesse momento eu devo esta no avião indo para sei lá onde tentar um recomeço.

Mas quero que saibam que amo muito vcs e onde eu estover estarei cuidado da segurança de vcs.

Video off

Todos estavam chorando e irados com sigo mesmo.

Gus: por favor Morte nos fala onde ela foi.

Morte: eu não posso prometi a ela.

Todos entramos em desepeiro.

Fimm

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora