3 semanas depois.
Ri on
Eu to muito mau, procuro a Iza todos os dias pelo Colégio mas ela sempre é mas esperta que eu e nunca a vejo.
So sei que ela está aqui no Colégio pq o pessoal daqui falam que vou ela.
Mas sempre que a procuro numca a vejo.
Estou torcendo que vou ver ela na formatura e resolver tudo isso.
Falatam agora 1 semana para a formatura, todos ja começaram os preparativos.
O pessoal estam tentam seguir a vida sem a Iza, e até que estão conseguindo, mas sempre tem alguém que lembra dela.
Ta sendo difícil para todos lidar com a falta dela, todos sentimos falta das tiradas dela, da cara de deboche, de tudo literalmente.
Essa semana não tem aula, por conta dos preparativos da formatura.
Iza on
Eu vivo no meu quarto ou no jardim e as vesez eu dou uma escapulida do Colégio e vou me encontrar com os meninos da pista.
Bom o Ricardo vive me procurando, mas eu sempre me escondo dele.
Pela minha surpresa meu aniverssario vai dar no dia da formatura.
E bom eu descidi não ir na formatura.
O dia do meu aniverssario é muito dolorido para mim, foi exatamente o dia que o André morreu, e é por isso que ninguém a não ser o meu amigo da favela o (Morte) sabe o dia do meu aniverssario.
Meus dias tem sido um completo tédio sem mimha turminha da bagunça, sinto muito a falta deles, até pensei em voltar a falar com eles mas exclui essa cogitação pq eles ficam melhor e mas seguros sem mim.
Bom o Vitor desistiu de tentar fazer mau a eles.
Esses dias ele falou comigo e disse que so queria ver a mimha infelicidade, disse que eles são muito bons para sofrerem por mim e pela primeira vez na vida ele estava certo, eles são muito bons para mim.
Vitor conseguiu tudo o que queria, ele conseguiu ver minha destruição, ele destruiu toda a mimha felicidade.
Ele já saiu do Colégio, deve ter usado qualquer descupa para enganar o pessoal e foi embora.
Fiquei mas segura sabendo que ele não faria mau a eles, não más.
Gus on
Sinto muita falta da cabelos azuis, estamos torcendo para ve-lá na formatura e assim podermos converssar.
Vitor foi embora, e Paola vive enchendo nossa paciência, ela esta tentando virar nossa amiga.
As meninas não gosta muito dela mas tão tentando siporta-lá.
Augusto on
Estamos fazendo o possível para seguir nossas vidas sem a Iza, estamos todos decepcionados com ela por não ter nos procurado mesmo depois que o Vitor foi embora.
Todos sentimos falta dela, o Ricardo então nem se fala, até hoje ele não tirou o anel de namoro deles.
Vivi on
Toda vez que entro no quarto e vejo a cama dela vazia bate aquela tristeza, estamos decepcionados por ela não ter nos procurado mas, e ainda não deixa nós acharmos ela pq sempre vive se escondendo.
Ta tudo muito diferente sem ela, todos estamos meio para baixo, mas estamos animados para a formatura, estamos contando que iremos vela la formatura.
Ana on
Ah eu nunca ia imaginar que uma amizade faria tanta falta como a amizade da Iza.
Todos os dias tentamos procurar ela pelo Colégio mas nunca achamos a mesma.
Hoje marcamos de ir ao shopping e me lembrei o quanto a Iza odeia ir lá, mas ela sempre ia para nós ver feliz.
Será que ela sente nossa falta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...