Assim q saio da casa peço um taxi e falo para ele o devido endereço.
Encosto minha cabeça no vidro e tento me acalmar um pouco ja que estava muito nervosa pois fazias anos que não iai là.
Fecho meus olhos e respiro fundo, 1,2,3 vezes e eu n me acalmava até que eu desisti de tentar me acalmar no momento em que o motorista para o carro e me diz que chegamos.
Eu ja estava suando friu então tentei respirar fundo mas uma vez o que foi em vão.
Motorista: moça vc está bem ?
Abro meus olhos e o respondo.
Eu: sim, sim eu estou bem.
Entrego o dinheiro para ele e desço do carro.
Aquela casa estava do mesmo jeitinho que me lembrava. O jardim todo florido, a casa estava na mesma cor.
Fui andando lentamente ate chegar na porta e la eu bati na mesma 2 vezes.
Apos uns dois minutinhos esculto a porta ser destrancada e um linda senhora aparecer na mesma.
Dou um sorrizinho ao vela, la estava ela a avó do André a qual ele amava tanto.
Maria(avó do André): Izabela é vc mesmo? Não, não eu devo esta ficando loka.
Eu dou uma pequena risada com isso.
Sim gente eu ri depois de muito tempo eu senti a vontade de rir.Eu: sou eu sim dona Maria.
Ela da um sorriso tão grande e vem me abraçar.
Ah aquele abraço, o melhor abraço de todos.
Maria: PEDROOOO OU PEDROOOO CORRE AQUI TEM UMA SURPRESA PARA VC.
Pedro é o avô do André.
Esses dois são minha segunda familia.
Desde a morte de André eu não consegui vir aqui.
E hoje eu criei coragem e aqui estou eu.
Pedro vem o mais rapido possivel até a porta e solta um belo sorriso ao me ver.
Ele vem e me abraça.
Pedro: quanto tempo minha garotinha, estavamos com ranta saudades.
Maria: estavamos morrendo de saudades de vc minha garotinha.
Maria: entre, entre , vamos colocar a fofoca em dias enquanto bebemos um chazinho com um bolo q fiz mais cedo.
Eu: tambem estava com muita saudades de vcs, eu não consegui vir mais aqui depois do acontecido.
Entramos e nos sentamos na mesa da cozinha.
Pedro: mimha garotinha vc sabe que aquilo n foi sua culpa.
Eu abaixei a cabeça.
Eu: foi sim Pedro, se não fosse por mim ele ainda estaria aqui visitamdo vcs sempre.
Eu: as vezes teria sido melhor se eu nunca tivesse o conhecido.
Maria: ei não fala isso. Ela se sentou ao me lado. Se vc não estivesse na vida dele ele nunca teria sido aquele garoto tão feliz, Iza ele falava para Deus e o mundo que quem trouce a felicidade para a vida dele foi vc. Era vc que estava com ele no pior momento da vida dele que foi quando ele perdeu o pai, foi vc que o fez continuar com a vida depois desse acontecido.
Pedro: ele te amava muito e não se sinta culpada pela morte dele, não foi vc que segurou aquela arma e atirou.
Eu ja estava chirando muito, os dois me abraçaram eficaram assim ate eu me acalmar.
Eu beberiquei um pouco de chá e me acalmei.
Maria: mais conta ai como esta sua vida.
Eu comecei a contar tudo desde o momento que André morreu até o dia de hoje, contei das ameaças dos meus novos amigos do colegio e sobre diverssar coisas.
Eles me deram milhares de concelhos, e eu por amava aqueles concelhos.
Maria: vc vai dormi aqui ne ?
Eu: sim.
Maria: pode ir andar por ai se quiser, eu e o Pedro vamos assistir tv pq ta passando nossa novela.
Eu dei um pequeno sorriso para ela e assinti.
Subi para o segundo andar da casa onde ficava os quartos e fui em direção a um quarto especifico e sorri ao ver a porta do mesmo jeitinho que deixamos na ultima vez que eu e ele viemos aqui.
A porta era toda pintada de preto com palavras escritas em um azul brilhante e estava escrito o seguinte.
Izabela doidinha e André malukão.Dei um longo sorriso ao ver as palavras e ao lembrar desse dia.
Lembranças on.
Tinhamos 14 anos e viemos passar as ferias aqui na casa dos avos do André.
No segundo dia aqui resolvemos decorar um quarto so para nos dois e é claro q a dona Maria deixou.
Pintamos o quarto de preto e azul q era nossas cores prediletas eu amava preto e ele amava azul.
Quando chegou na porta descidimos pintar ela tambem e escrever alguma coisa.
André: vamos fazer o seguinte, vc fecha o olho e eu escrevo alguma coisa sobre vc e depois vc faz o mesmo comigo.
Eu: fechado.
Eu fechei meus olhos e quando abri estava escrito "izabela doidinha" eu ri muito e falei.
Eu: eii mais eu não sou doidinha.
André: a não magina so deu um chute na canela da menina ontem so pq ela perguntou meu nome kkkkkkkkkk.
Eu: mais eu não gostei da cara da quela piranha e ela tava se jogando em cima de vc.
Ele caiu na risada e eu fiz um biquinho de emburrada o que fez ele rir mais ainda.
Ele fechou o olho e eu escrevi "André malukão" .
Ele olhou e ja foi falando.
André: ei mais eu não sou malukão rum.
Eu: é maluco so de dar arenção para aquela piranha ontem rum.
Nos dois rimos e depois fomos almoçar pq dona Maria tava nos chamando.
Lembranças off.
Eu entrei no quarto e fiquei meio triste so de lembrar que ele nunca mais entraria ali comigo.
No quarto avia algumas penas de travesseiro da ultima vez que viemos aqui, ja q ele começou um guerra de trevesseiros comigo. Nós ate que limpamos o quarto antes de ir embora mais da para perceber que n limpamos muito bem.
Me deitei na cama dele e abracei com o travesseiro dele sentido o seu perfume, e foi então que desmoronei em choro.
"Eu sinto sua falta, eu morro a cada dia que passa sem você aqui comigo, todos os dias antes de dormir, eu olho pro meu celular, vejo a hora e fico olhando pra ele cerca de meia hora, sim, esperando você me ligar, e você não liga, e todos os dias cai a ficha de que eu não te tenho mais, que não adianta eu chorar pelos cantos, sofrer em silêncio, você nunca vai voltar, e eu tenho que aceitar isso, mais sinto muito, não da, não da sem você aqui, não da pra sorrir todos os dias fingindo que está tudo bem, por que não esta, não adianta eu distribuir sorrisos se eu estou chorando por dentro. Lembra? Lembra quando você brincava falando “se um dia eu me afastar você entra em depressão”? eu ria, eu ria pedindo a Deus que isso não acontecesse por quê eu sabia que era verdade mesmo sabendo que você estava brincando, eu sabia que eu sem você entraria no beco sem saída, que meus dias felizes iriam embora junto com você, que meu coração ele ia se quebrar outra vez. Sabe, meus dias sem você são tristes, eu sinto sua falta, será mesmo que isso não está estampado na minha cara, que não está estampado até na minha voz? "
"Remember-ever" tumbler.Eu estava tão mau, acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...