53

323 25 0
                                    

Iza on

Bom se passaram exatamente 2 semanas que estamos aqui no México, e tem sido muito bom.

Eu resolvi realmente deixar as coisas entre mim e o Ricardo seguirem.

Ele ate hoje não me descepcionou e tem sido um fofo comigo, eu ainda estou me acostumando com isso eu concordo que tem sido muito estranho para mim.

O Morte, o Coringa, e a Luci tiveram que ir embora ontem pois tinham que cuidar dos morros, então so estamos , eu o Ricado a Vivi o Gustavo a Ana e o Augusto aqui no México.

Eu visito sempre os avós de André, eles me tratam muito bem.

Todos vivem me perguntando o que eu ando fazendo quando saio assim mais me nego a falar, então eles ficam na deles.

Bom hoje é sabado e amanhã estamos indo embora para o Brasil.

Ana: Izaaaaa.

Ela me grita da sala.

Ah eu estou na cozinha.

Eu: que foii escandalosa.

Ana: escandalosa seu cu .

Vou até a sala com minha comida e me jogo no sofá.

Eu: fala ai oq vc quer?

Ana: ahh então ne hoje é nosso último dia aqui e eu queria muitooooo ir ao shopping, iai bora, eu vc e a Vivi.

Eu: ahhh não eu odeio ir ao shopping.

Ana: vamoooo por favor eu te imploro.

Eu: affsss ta bomm vai.

Ana: ebaaaaa vou chamar a vivi e ir me arrumar.

Ela sai correndo escada a cima.

E eu vou para o quarto.

Os meninos não estavam em casa eles foram para sei la a onde.

Subi e comecei a me arrumar.

Tomei um banho e me vesti.

Assim que terminei de me arrumar ja aviam 2 garotas estéricas e animadas me chamando como doidas.

E então saimos de casa e fomos para o shopping.

Ricardo on.

As coisas entre mim e a Iza estão indo muito bem.
Aos poucos estou conseguindo quebrar os muros do coração dela.

Hoje eu estou muito nervoso, converssei com o pessoal e resolvi que ja estava na hora de pedila em namoro, mas Iza é uma garota imprevisível e estou com muito medo que ela fale não.

Mas vou correr esse risco, converssei com a Ana e a Vivi para que elas tirassem a Iza de casa hj pq estou penssando em fazer uma surpresa.

Sai bem cedo com o Augusto e o Gustavo para ir compra as coisas da surpresa, e quando cheguei em casa as meninas ja não estavam lá, o que foi ótimo.

Entrei e comecei a fazer a surpresa com ajuda dos garotos.

Gus: eh mano nunca penssei que viria vc pedir alguem em namoro, ainda mais vc que sempre foi o mais pegador do grupo.

Augusto: o que uma garota problematica e de cabelos azuis não faz nesse seu coração em parsa.

Ri: antes eu era pegador hj eu virei mosso direito kkk.

Eles riram.

E continuamos a arrumar tudo.

Vivi on

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora