Acordo com minha mãe me gritando que nem uma doida , quer dizer ela é uma doida né .
Pego meu celular para olhar as horas e ainda eram 8:00 horas , affs quem acorda um ser humano essas horas pleno sábado , tinha q ser a loca da minha mãe .
Me levanto faço minhas higiene vou no meu closet e coloco uma roupa qualquer
Desço para cozinha e a pessoa mais chata q conheço está lá me esperando .Já tô vendo que vou levar bronca hoje .
Mãe: Aiai garota vc já deve imaginar pq estou aqui e não fui para empresa aínda né.
Iza: ainda não virei bruxa que nem você para adivinha o que vc tá fazendo aqui ainda.
Mãe: hoo sua garota estúpida vc me respeita porque sou sua mãe.
Iza: aiaiai faça me rir Suzana , eu posso ter nascido de você mais nunca vou te chamar de mãe .
Suzana: garota idiota , e melhor assim, que vc nunca me chame de mãe mesmo, até porque eu te odeio e estou canssada de você, uma garota que só me trás problemas só para isso que você presta.
Iza: sabe Suzana não me importo com o que você fala , o que você fala não me atingi mais .
Suzana: sabe garota cansei das suas graças , já foi expulsa de 9 escola agora mais 1 bateu seu Record garota 10 escola em 2 meses , eu estou canssada de você , arruma a suas malas porque você vai para um colégio interno.
Iza: hahaha você acha que eu acho isso ruim haha, tá enganada Suzana muito enganada, eu vou sim e com muito prazer aumenos assim não vou precisar olhar na sua cara , mas você ta enganada se acha que vai ficar dentro dessa casa , você acha mesmo que eu não sei que meu pai deixou toda sua herança para mim , acha mesmo que eu não sei que você traiu ele e ele descobriu e pediu divórcio Aiai Susana você ta muito enganada se acha que eu não ia descobrir isso nunca.
Suzana paralisou nunca imaginou que eu iria descobrir esse rolo que ela aprontou , mais se tinha uma pessoa que era muito esperto era meu pai , ele quando eu era bem pequena , tinha meus 5 anos ele fez dentro do meu quarto uma parede secreta onde dava acesso a uma sala .
Naquela época eu não sabia para que aquilo , me lembro como se fosse hoje o que ele me falou.
Flecheback on
Suzana tinha ido viajar para casa de sua mãe e meu pai ficou em casa junto comigo .
No mesmo dia que ela foi viajar chegou alguns homens e começaram a quebrar uma parede do meu quarto, eu sem intender nada perguntei ao meu pai .
Eu: papai pq estão quebrando meu quarto , manda eles pararem papai manda, eu gosto muito do meu quarto .
Meus olhinhos encheram de água ele me pegou no colo e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...