60

295 28 0
                                    

A festa ainda estava rolando mas descidi ir embora mas o pessoal.

Eu e Ricardo entramos no carro.

Ri: como assim vc e aquele tal de Mathias vão se ver daqui uns meses ?

Eu: deixa de Ciúmes amor, são apenas negócios da empresa nada mais.

Ri: hum bom mesmo.

Eu: seu ciumento.

Ri: claro né com uma mina linda dessas.

Ri: animada para voltar as aulas amanhã?

Eu: nem um pouco.

Encosto a cabeça no vidro.

Ri: meu bem, uma pergunta, vc mora sozinha, toma conta de tudo que é do seu pai então pq ainda não saiu daquele Colégio, pq vamos ser sinceros vc odeia lá.

Eu: odeio mesmo, mas não posso para de estudar lá, minha mãe pela lei ainda é responsável por mim até que se prove o contrário, eu ainda sou de menor e se eu parar de estudar sem a minha suposta mãe acimar tudo eu sou levada para o conselho do telar.

Ri: como assim suposta mãe ?

Eu: uma longa história.

Ri: tenho todo o tempo do mundo.

Eu: não gosto de falar sobre estas coisas vc sabe amor.

Ri: mas eu sou seu namorado.

Eu: eh eu sei, e um dia vc vai saber tudo isso, mas por enquanto so dé tempo ao tempo ta bom.

Ri: tudo bem eu espero.

Chegamos na minha casa e o resto do pessoal chegou bem atrás.

Sai do carro e entrei para dentro de casa e logo todos entraram.

Gus: cara amanhã ja voltamos para aquela merda de Colégio.

Ana: nem me fale essas férias passou muito rápido.

Augusto: muito mesmo.

Vivi: eu so queria ter dormido más.

Eu estava no meu canto, meus penssamentos estavam longe.

Eu: vou dormir boa noite.

Subi as escadas indo tomar banho para me deitar.

Vivi on.

Poha eu nunca imaginaria que a Iza é filha do senhor stuart o empresário mas famoso do mundo.

Quando eu descobri fiquei super animada, mas percebi que ela não ficou tão animada assim.

Talvez seja por que o pai dela esta morto, e a causa da morte dele ninguém sabe, nunca altorizaram que falasse em midia pública o pq de sua morte.

Agora conseguimos entender o pq dela ser tão fechada, de não sorrir nunca, e entendemos o pq que ela se cortava antigamente.

Bom achamos que entendemos ela agora, mas ela é uma caixinha de mistério nunca iremos entender ela 100% .

Subi para o quarto mas o Gus.

Eu: amor.

Gus: oi.

Eu: tava aqui pensando, tu ja percebeu que ja conhecemos a Iza a bastante tempo, e parece que n conhecemos nada dela.

Gus: eh ja parei para pensar nisso tbm.

Eu: cara a gente não sabe nem o dia do aniversário dela, e eu aposto que ela sabe o de cada um de nós.

Gus: vey pior, e se a gente pesquisar no Google, concerteza tem, ja que ela é filha do senhor stuart.

Fomos pesquisar e não tinha nada, achamos muito estranho, pq sera que não avia nada sobre ela até o dia de ontem com o acontecimento da mãe dela e ela.

Eu: que estranho, não ah nada falando sobre ela em nenhuma notícia até ontem.

Gus: muito estranho mesmo, mas vamos dormir, amanhã vemos com ela isso.

Eu: eh pode ser

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora