17

427 31 1
                                    

Acordo com alguém me chamando olho e vejo que é a Ana .
Ana: acorda Loka vc passou todas as aulas dormindo.
Iza: ebaaa a aula daquela velha chata acabou já era hora .
Me levantei da cadeira peguei meus materiais e fui saindo.
Vivi: ei Loka espera nois aí .
Eu esperei elas virem até mim e fomos andando até o refeitório.
Estavamos passando no corredor e vem um ser humano insuportável e passa o braço em meu pescoço.
E adivinham quem era ? Se falaram Ricardo parabéns vcs acertaram era ele sim. Estava ele ,o Gustavo e o Augusto, o Augusto passou o braço no pescoço da Ana e o Gustavo fez o mesmo com a Vivi bom isso é estranho elas não falaram nada.
Tirei a mão do Ricardo de mim e me virei para ele.
Eu: primeiro, dês de quando te dei essa intimidade.
Ricardo; sei la, achei que vc não se importaria .
Eu: pois eu me importo, me importo muito.
Sai de lá e fui andando até o jardim dos fundos o único lugar de paz dentro desse inferno.
Eles devem tá me achando uma idiota por ter saído de lá por uma coisa besta mais eu não quero me envolver não quero que ninguém tenha intimidade comigo de mais , as meninas eu deixei e as vezes me odeio por isso, eu entrei aqui sabendo que não poderia fazer amizades eu não posso, não posso me apegar a niguem pq todos ao meu redor de alguma forma vão embora todas as pessoas que eu gosto saem da minha vida e me deixam sozinha, eu aprendi a me afastar eu não deveria ter deixado as meninas e os meninos se envolverem de mais em minha vida, pq eu só decepciono todos ao meu redor.
Há momentos na vida em que é impossível evitar a tristeza. Uma perda, uma decepção, uma intensa desilusão, são alguns motivos que nos levam a sentir tristeza profunda.
Eu conheço o abismo dessa dor. Tudo deixa de fazer sentido e sem percebermos a tristeza toma conta de todo nosso mundo.
A vida é bela. Mas às vezes parece que ela se esquece de mim. Sinto que a tristeza se lembra de mim a toda hora. E isso dói; é cruel; é cinzento. Preciso de cor, de alegria e de sentir que tudo vai ficar bem.
Não tem como enganar: ninguém quer ser infeliz. E eu não sou exceção. Preciso de conhecer o abraço da bondade, do carinho e da verdade. Preciso descobrir o caminho para felicidade.
A tristeza tem estado ao meu lado horas, dias, semanas. É uma dor tão grande sentir que a felicidade poderá nunca chegar. Eu sei que tenho de ganhar confiança e não desistir, mas é difícil.
Preciso de organizar as ideias, de repensar nas minhas prioridades e de encontrar a paz e o desejo de viver. Pode não ser fácil, mas acredito que seja possível. A tristeza é cruel, mas jamais será mais forte que a alegria de existir.
Acordo com pensamento triste e adormeço com sabor amargo no coração. Às vezes sinto que a tristeza tem me abraçado e não vai me largar. Será uma batalha dura e repleta de reviravoltas, mas quero vencer.
Gostaria muito de sorrir sem medo e de encontrar o caminho da harmonia. Preciso sentir que sou capaz de ser feliz, de amar e receber amor. Preciso de viver.
Mais eu me pergunto a cada momento se um dia eu vou conseguir ser feliz, ser feliz sem as pessoas que eu mais amei ao meu lado, será que um dia vou encontrar a felicidade, eu só espero que não demore muito pq não sei até quando vou aguentar.
Fiquei sentada naquele balanço velho pensando em tudo no quanto minha vida virou de cabeça para baixo, a alguns anos eu nunca iria pensar que me vida se tornaria um completo inferno as coisas mudaram e mudaram muito.
Fiquei um bom tempo sentada naquele balanço peguei meu celular e vi que eram 13:39 me levantei e fui para o refeitório preciso comer algo tô morta de fome .

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora