Chego na pista e o pessoal está lá .
Vivi: ela chegou, agora vcs podem nos ensina.
Iza: vcs ponto com vírgula, vcs quis dizer eles né, pq eu não vou ensinar ninguém não.
Falei apontando para os meninos.
Ana: nossa nem queria sua ajuda mesmo.
Foi rindo.
Só peguei meu skate e comecei a andar na pista.
Logo senti a adrenalina no sangue então me desliguei do mundo e fiz as melhores manobras .
Paro de andar e me ligo ao mundo novamente ouvindo as palmas, nem tinha visto que avia tanto gente aqui.
Gus: vc anda muito bem.
Ana: verdade em Iza
Augusto; nada mal para um toquinho de gente.
Eles riram do comentário.
Iza: me respeita q não sou baixinha.
Gus: ataa pra vc Iza .
Eles voltaram a ensinar as meninas e eu fui para um local um pouco afastado deles para me sentar.
Me sentei na grama debaixo de uma árvore e logo um ser irritante aparece.
Ricardo: Oi
Iza: oq vc quer ?
Ri: nada uai.
Iza: hum.
Ri: vc tá bem ?
Iza: tô
Ele olhou para minha cara.
Ri: vc quer conversar?
Iza: pq vc ainda me faz essa pergunta ?
Ri: sei lá ,tenho esperança ainda.
Iza: pode acabar com essa esperança então.
Ficamos calado, e até que o silêncio tava bom.
Fiquei olhando para um ponto fixo por um grande tempo.
Até que me lembrei de fazer uma pergunta para Ricardo.
Iza: ei
Ri: Oi
Iza: por que vc ficou no hospital comigo ?
Ri: eu não sei, quando vc entrou aqui eu te odiava , mais com o passar do tempo comecei a te suportar , e daí em diante vc se tornou muito importante para mim, acho que foi por isso que fiquei lá .
Escutei bem o que ele falou e então percebi que ele estava sendo sincero comigo.
Fiquei pensando se era um boa me afastar de todos e cheguei a uma conclusão.
Eu não posso me afastar deles , Suzana tem razão eu só faço as pessoas ao meu redor sofrerem, mais dessa vez vai ser diferente, eu preciso me permite ter amigos, eu não vou me importo com o idiota que está me ameaçando , eu preciso viver , eu preciso ter amigos, e eles são meus amigos.
Saio dos meus pensamentos com a voz de Ricardo.
Ricardo: posso te fazer uma pergunta ?
Iza: pode vai
Ri: vc parou de se cortar ?
Me lembrei dos primeiros dias aqui, quando entrei no colégio e tive que limpar o refeitório junto com Ricardo, foi naquele dia que ele viu que eu me cortava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...