22

378 35 2
                                    

Acordo com uma barulheira no meu quarto, abro os olhos de vagar e vejo que são o pessoal.
Eu: poha posso dormir mais não .
  Falo me levantando.
Augusto: há dormiu de mais senhorita .
Gustavo: pq saiu da festa ontem ?
Eu: pq eu quis uai.
Ana: e oq vc tava fazendo pq assim que vc saiu o Ricardo saiu também e não apareceu mais.
   Todos me olharam com cara de malícia e eu só revirei meus olhos.
Eu: vão se foder vão.
    Ricardo até agora não tinha falado nada , estava apenas me olhando. Não entendi o pq mais não falei nada .
     Deixo os meninos conversando e vou para o banheiro faço tudo oq eu tinha que fazer e vesti uma roupa.

     Deixo os meninos conversando e vou para o banheiro faço tudo oq eu tinha que fazer e vesti uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e volto para o quarto.
Ricardo: vai a onde toda arrumada ?
Eu: primeiro não e da sua conta e segundo não faço a mínima ideia só sei que nesse colégio eu não fico em pleno domingo.
Vivi: que tal irmos ao shopping.
Eu: a não vou não .
Gus: quer ir a onde então purgante .
Eu: purgante teu cu , e eu vou em um pista de skate que eu conheço agora vcs eu não sei.
Ricardo: vamos com vc.
Eu: tanto faz só se arrumam logo não tenho paciência pra esperar ninguém não .
Augusto: mais vc sabe andar de skate?
Eu: não , não , vou lá ficar de enfeite  .
  Falei revirando meus olhos , e cada pergunta chata viu.
     Eles saem do quarto e vão se arrumar e as meninas tbm vão se arrumar.
    Pego meu celular e mando mensagem para os meninos da pista .
   Grupo da pista
Eu: ei galera vou colar lá na pista.
Marcos: pode pá já tamo indo pra lá .
Eu: ok flw.
    
   Grupo off

Fiz uma make bem básica só com delineador e máscara de cílios e pronto.
    As meninas já estavam prontas , saímos do quarto e fomos esperar os meninos na cantina e eu aproveitei para comer é claro e as meninas tbm.
    Pedi pra tiazinha da cantina duas coxinhas e uma latinha de coca e fui me sentar para comer.
   As meninas se sentaram e logo os meninos chegam e se sentam já com suas comidas.
    Acabamos de comer e fomos para frente do colégio, chamamos um táxi e fomos em direção a praça que eu tanto amava e que fez parte da minha vida.
    Fui ao lado da janela e lá eu fiquei olhando o caminho e minha mente estava a mil com tantos pensamentos pois eu sabia que quando chegasse lá várias lembranças encheriam minha mente e hj eu não posso mostrar fraqueza, não junto com o pessoal.

   

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora