19

427 31 0
                                    

Chegamos no shopping e fomos andar para comprar os vestidos oq eu não tava nem um pouco animada .
Vivi: meninos nos se encontramos na praça de alimentação tá bom.
Gus: tá ok então.
Fomos andando entrando em várias e várias lojas até encontrarmos nossos vestidos.
Iza: Mano eu já tô cansada , já chega .
Ana: a não larga de ser chata , a gente tá no shopping vamo comprar mais coisas.
Vivi: ehh vamo comprar.
Iza: já deu pra mim.
Me sentei no banquinho e fiquei com cara de emburrada e braços cruzados .
Ana: tem certeza que vc não vai comprar mais nada.
Iza: tenho absoluta certeza.
Vivi: ok então tchau pq nos vai comprar
Iza: tchau pq eu tô indo para praça de alimentação.
Elas foram pra sei lá aonde e eu fui indo para praça de alimentação.
Chego na praça de alimentação e os retardados dos meninos não estavam lá , mais uma mesa que tinha alguns meninos me chamou a atenção, eu olhei bem e quase caí no chão era os meninos da pista de skate , nossa eu tava morrendo de saudades deles.
Fui andando devagar até eles que estavam animados conversando que nem me perceberam.
Iza: quem for diabético por favor saiam pq o docinho chegou.
Falei gritando trazendo atenção dos meus meninos e do resto do pessoal que estavam na praça de alimentação.
João: meu Deus larga de passar vergonha.
Iza: nossa Oi pra vc tbm mau educado .
Caio: da moral pra esse daí não ele tá de tpm pq virou corno hj.
Ele levanta e me abraça, que saudade desse abraço.
Matheus: oii minha gatinha.
Me dá um abraço tbm, assim como todos até mesmo João.
João: desculpa nega não foi minha intenção te tratar desse jeito.
Falou entre o abraço.
Iza: fica de boa meu lindinho só não faz de novo.
Marcos: senta aí baixinha.
Me sentei junto deles e fui colocando a conversa em dia.

Ricardo on

Eu e os meninos ficamos andando pelo shopping sem fazer nada até um ser vim até mim.
Paola: oii amorzinho oq faz aqui.
Ela estava com um short muitíssimo curto e com uma blusa com um decote enorme e toda de rosa como sempre.
Ricardo: oq vc quer garota.
Paola: que tal dar uns pegas.
Eu olhei para o meu lado e vi que os meninos nem estavam mais lá , que amigos que eu tenho meu Deus.
Sai para um canto do shopping com Paola e acabei ficando com ela, só que depois disso a Loka não sai do meu pé e eu não pude fazer nada né.
Fui  andando para a praça de alimentação para ver se achava todo mundo e a Loka veio atrás de mim me enchendo o saco.
Chego a praça de alimentação e encontro todo mundo mais os meninos da quela festa onde nós fomos com a Izabela, andei até ela e Paola ao meu lado, só acho que isso não vai dar certo.
Ricardo: iai galera.
Todos me olharam e olharam para Paola ao me lado , eles responderam menos Izabela .
Iza: oq ela tá fazendo aqui .
Paola: aí garota não começa só tô aqui com meu amorzinho.
Ricardo: vou falar mais uma vez, não me chame de amorzinho.

Izabela fingiu que eu nem estava lá e fico conversando com um garoto que estava ao seu lado meio que triste ou sei lá só sei que ela o tava fazendo rir , oq me deixou meio chateado já que ela nunca fez isso com nos que somos seus amigos.

Sob: acho que tem alguém com ciúmes.
Eu: cala a boca sobre consciente eu não tenho ciúmes dessa aí .

Saio do meu transe com a voz da Paola e Iza brigando.
Iza: cala a boca garota pq ninguém aqui tá falando com vc
Paola: cala boca vc sua idiota.
Ela respirou fundo , acho que é para não bater nela.
Iza: eu não vou descutir com mocreia que nem vc filha de crus credo .
Paola: cala boca sua órfã de pai.
Eu só vi Iza ficar vermelha e pular nela e começar a bater sem dó nem piedade quando Paola já estava quase desmaiando , Gustavo e Augusto enfim conseguem tirar Iza de cima dela .
Iza saiu dos braços dos meninos e foi correndo para fora do shopping.
Ricardo: vou atrás dela.
Matheus: não , pode deixar que eu vou .
Ricardo: eu vou e pronto.
Matheus: cara se liga se vc for lá ela vai arregaçar a sua cara seu idiota , eu conheço ela a mais tempo que vcs eu sei como lidar com ela.
Caio: ei mano , é verdade ele e o único que sabe lidar com ela quando tá assim .
Eu respirei fundo e concordei deixando ele ir atrás dela .
Ana: ela vai ficar bem não vai.
Caio: fica tranquila ela vai ficar bem .
Gus: como vc sabe .
Caio: eu e os meninos conhecemos ela a muito tempo.
João: sabemos de tudo que já aconteceu com ela pessoal, por isso sabemos que ela vai ficar bem.
Vivi: precisamos ir embora pessoal, daqui algumas horas o baile começa .
Augusto: verdade.
Ricardo: mais e a Iza .
Marcos : a gente leva ela mano .
Ele fala dando tapinhas na minhas costas .
Ricardo: tá bom então.

Eu e o resto dos meninos e meninas fomos indo embora, deixado os amigos de Iza lá na mesa.

Matheus on

Fui atrás de Iza já imaginando como ela estaria já que falaram do pai dela.
Ela fica muito mau quando falam do pai ou de André ainda mais quando sai da boa de uma puta que nem aquela lá.
Sai do shopping tentando pensar onde estaria Iza , me lembrei de uma pracinha que tinha aqui perto e foi exatamente para lá que eu fui.
Chego na praça olho para todos os cantos e encontro Iza bem afastada sentada de baixo de uma árvore.
Me dói muito ver ela tão vulnerável como estava , parecia uma criança aterrorizada com seus monstros imaginários , só que a diferença era que ela estava aterrorizada com o monstro que vivia dentro dela , o monstro que a fazia sentir culpada por tudo que aconteceu esse monstro era a mente dela . O mostro que estava a destruindo dia após dia.
Me sentei ao lado dela e fiquei um tempo calado só ouvindo o choro dela .
Mat( Matheus) : eu sei que e difícil.
Falei baixo mais no tom que ela pode ouvir.
Iza: eu nunca vou aprender a lidar com isso. Falou com a voz embargada.
Mat: vc vai conseguir sim , confie em vc .
Iza: é como se fosse ontem que aconteceu tudo aquilo , a dor é tão profunda que parece que não tem fim , quando eu penso que estou feliz a vida vem com um taco e mete na minha cabeça para me lembrar que eu fui culpada do que aconteceu.
Mat: aquela menina e uma idiota vc não deveria estar assim por causa dela .
Iza: mais ela tem razão Mat , eu sou órfã de pai e por minha culpa.
Iza se deita em meu colo e eu começo a fazer cafuné nela .
Mat: vc não precisa ficar assim, seu pai não iria ficar feliz te vendo assim.
Iza: mais dói tanto Mat , dói muito.
Mat: eu sei que dor é essa Iza , eu já senti o mesmo quando perdi meu pai, eu ainda sofro muito mais aprendi a lidar com isso e hj eu sei que se ele se foi é pq Deus quis assim Deus quis que nossos pais se fossem pq já era o memento deles e vc tem que lidar com isso.
Iza: eu não sei se vou conseguir lidar com isso um dia Mat , mais eu espero que sim.
Mat: eu confio em vc e sei que vc vai conseguir.
Iza se levantou e me abraçou uma abraço forte e falou entre o abraço
Iza: obg por me entende Mat .
Mat: vc sempre vai poder contar comigo.
Mat: agora se levanta da aí que vc tem um baile para ir.
Iza: corrigido , eu ,vc e os meninos temos um baile para ir.
Mat: e pode ?
Iza: pode.
Liguei para caio e o mesmo veio buscar nós já eram 19:30 e a essa hora o baile já começou mais não importa já que esse baile vai virar a noite já que a diretora da Iza não está no colégio oq ajudou muito.
Caio deixou Iza no colégio e fomos nos arrumar em nossas casas para irmos ao baile no colégio da Iza.




A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora