59

280 28 0
                                    

Ao chegar no local da festa avia diverssos jornalista e a atenção deles foram totalmente para nós.

Todos estacionamos os carros e eu mas o Ricardo fomos os primeiros a descerem do carro.

Eu: não precisa responder nenhuma pergunta dos jornalistas.

Falo para o Ricardo e o mesmo acente.

Respiro fundo ao ver a multidão de jornalista vindo até mim e meus amigos.

Ricardo pega em mimha mão e vamos todos andando até a entrada.

Jornalista: senhorita stuart nos ecplique pq sua mãe não ficou com nada de seu falecido pai.

Eu não respondo.

Meus seguranças da empresa vem até nós, tirando o Jornalista de perto para passarmos.

Augusto: porra que povo chato.

Ele fala assim que entramos.

Fomos até a mesa reservada para nós e lá sentamos.

Eu: preciso ir comprimentar algumas pessoas ja volto, se cintam a vontade.

Digo me levantando e dando um selinho no Ricardo.

Eu: já volto.

Ri: vai lá meu bem.

Ana: arrasa diva.

Eu: sempre ne mona.

todos riem.

Vou até o mas antigo sócio do meu pai, que comheço dês de pequena.

Eu: senhor e senhora Drumond.

Eles se viram para mim.

Paulo Drumond: Izabela Stuart quanto tempo.

Ele me abraça e logo depois sua esposa Luciana Drumond faz o mesmo.

Eu: poise faz um bom tempo mesmo.

Luciana: vc se tornou uma moça linda.

Eu: eh obg graças a meu pai.

Paulo: sinto muito por ele.

Eu: todos sentem.

Eu: bom fiquem avontade tenho que conprimentar mas gente.

Comprimeto todos e subo no pauco.

Eu: Boa Noite a todos, bom para quem não me conhece sou Izabela Stuart a Erdeira do meu Pai o senhor stuat. Vim aqui apenas para falar para se dirigirem a sala 12 apenas quem for resolver as determinados assuntos da reunião.

Desço do palco e peço para o DJ colocar uma musica animada para quem for ficar aqui na sala de festas.

Vou até a mesa do meu pessoal.

Eu: preciso ir lá, fiquem traquilos e avontade ta bom.

Gus: vou ficar bem avontade mesmo, curti a musica.

Eu sorrio dele.

Dou um beijo no Ricardo.

Eu:te amo.

Ele faz uma cara de surpreso, eu nunca avia falado um eu te amo para ele tão naturalmente.

Ri: eu tbm te amo.

Eu saio e vou até a sala de reunião a sala 12.

Entro na sala e ja estavam todos lá.

Eu: boa noite.

Todos: boa noite.

Começamos a reunião, resolvemos tudo.

Quando acabou ja era 1:00 hora da madrugada.

Todos saem da sala mas um moço que aparenta ter uns 19 anos fica.

Assim qye todos saem ele fecha a porta e vem até mim.

Fico assustada no começo mas não demostro isso a ele.

Eu: o que vc deseja ?

Xx: fica de boa que num vou fazer nada com tu não.

Eu: nossa quão aliviada eu estou (sintam o deboche)

Ele ri

Xx: bem que seu pai tinha me avisado que tu e difícil de lidar, agora entendo pq ele quer que vc tome posse do lugar dele.

Eu: tomar posse do que ? E afinal quem é vc ?

Xx: tomar posse de algo muito importante para teu pai, mas algo que vc so vai saber ao completa 18 anos.

Eu: affs fala logo.

Xx: se eu pudesse ja avia falado, mas eu prometi para seu pai que não ia falar.

Eu: ok então, mas quem é vc ?

Xx: ahh é mesmo, tinha mes esquecido de falar quem sou, prazer meu nome é Mathias mas pode me chamar de MH.

Eu: ataa vc era um grande amigo do meu pai né lembro do seu pai e de vc lá na minha casa ha uns 8 ano atrás, acho que na época vc tinha uns 10 ou 11 anos.

Mh: é isso mesmo.

Eu:  e o seu pai como tá, ele trabalhava com o meu pai certo?

Mt: ah sim ele trabalhava pro teu pai, mas agora ele se aposentou e foi morar em portugal mas minha mãe.

Começo a juntar as coisas que estavam espalhadas na mesa.

Eu: ah legal.

Fomos saindo da sala, ele foi me falando algumas coisas mas em nenhum momento me disse o que eu deveria tomar posse no lugar do meu pai, isso tava me deixando muito curiosa.

Fomos até onde estavam o Ricardo e o pessoal e de longe ja vi a cara de Ciúmes do Ricardo.

Eu: voltei meus amores.

Vivi: e tem como não perceber uma diva como tu.

Eu ri.

Ricardo estava sério ao meu lado.

Eu: bom pessoal esse é Mathias seu pai e ele são velhos amigos da minha família e Mathias esse é Ricardo meu namorado, Vivi irmã do Ricardo e namorada do Gustavo( aponto pro Gustavo) e esse daqui são Ana e Augusto que tbm são namorados.

Ele comprimenta todos e a cara do Ricardo da uma melhoradinha, ja que agora o Mh sabe que eu namoro.

Mh: bom tenho que ir agora, Iza nos vemos daqui uns meses.

Eu: concerteza.

Eu pego em sua mão e logo depois  ele vai embora.

E eu faço o mesmo mas meus amigos.

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora