Uma semana depois.
Iza on
Uma semana se passou e eu bom, eu mudei completamente, sabe aquela menina fria, grossa poisé ela volto.
Depois daquele dia eu so voltei no meu quarto para pegar minhas coisas.
E quando fui lá não tinha ninguém o que foi muito bom.
Bom eu não sai do Colégio já que não posso ainda, e tambem pq já esta bem próximo da formatura e ai sim eu posso sair daqui.
O pessoal bom, o pessoal estão bem nem parecem que sentem minha falta.
Os meninos da pista se tornaram grandes amigos meus, eles já eram, mas agora estamos mas proximos que nunca.
Eu não tive coragem de falar com o Ricardo ainda, eu estava com muita raiva dele, mas ja passou e agora eu sinto muita saudades.
Eu o amo muito ainda e sinto a falta dele, porém parece que ele não sente o mesmo.
Hoje vou ver se falo com ele e devolvo a aliança que ele me deu.
Bom eu troquei de quarto agora estou em um quarto sozinha o que é ótimo né.
Também troquei meus horários de aula para não precisar velos.
Ricardo on
Bom faz uma semana que não vejo a Iza.
Eu sinto muito a falta dela, dos beijos dela do amor dela. Poha eu sinto falta dela.
O pessoal todo sente falta dela mas ela preferiu assim então descidimos deixar como está.
Eu todos os dias vinjo que estou bem, mas não estou.
Faltam um mês para a formatura e estou até que animado, pq assim eu vejo a Iza nem que seja de longe.
O pessoal estam todos animados o Vitor continua nosso amigo e a paola vive no meu pé mas nunca peguei ela.
Nesse momento estou no meu quarto junto com o pessoal menos o Vitor.
Ana: poxa eu sinto falta da Iza, se ela tivesse aqui não estariamos intediados assim.
Gus: eh também sinto falta da quela baixinha irritante.
Augusto: eh a cabelo azuis era a nossa diverção no grupo e agora nem se quer vemos ela.
Ri: ja chega gente, ela quiz isso.
Gus: ou não né.
Minha mente tava a milhões, varios pensamentos, eu estou com muita saudade dela, muita mesmo.
E no final eu acho que so não quero me sentir culpado por ela ter tomado essa descisão.
O meu anel de namoro continua em meu dedo, não tive coragem de tirar, sempre que cogito essa ideia meu peito doi então eu desisto.
A minha vontade é de procurar ela e dá um puto de um beijo e pedir desculpa, mas meu orgulho é muito grande para isso.
Iza on
Bom agora já são 12:30 e está na hora do almoço.
Descido que agora é a horar de entregar esse anel para o Ricardo e de enfrentar todos.
Descido ir ao refeitório onde ele estaria então foi isso que fiz.
Entro no refeitório e procuro ele nas mesas e logo o vejo junto com o pessoal.
Quando vou chegando mas próximo vejo 2 pessoas que eu odeio.
Vitor e paola estavam lá junto com eles.
Paola me vé e dá um sorrizinho, ela começa a se jogar para cima do Ricardo e ali eu vi algo que nunca pensei que veria novamente.
Paola o beijo, Paola beijou o Ricardo e o Ricardo não fez nada, ele continuo o beijo.
Nesse momento Gustavo me vê.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Gus: izaaa.
Todos na mesa olham para mim e eu saio do refeitório correndo.
Vou para o jardim dos fundos e pulo o muro.
Peço um taxi para me deixar enfrente ao prédio abandonado onde eu vinha mas o André.
O taxi vai embora e eu subo para o terraço.
Me sento como eu me sentava sempre com as pernas penduradas e sentindo o vento gelado em meu rosto.
A minha vontade era de pular, acabar logo com essa vida miserável eu não tenho mas motivos para estar aqui.
Já estou no meu limite de dor, mas eu preciso está viva aqui ainda, eu fiz uma promessa,uma gramde promessa.
Abro a capinha do meu celular e pego a lâmina, é errado mas quando percebo já estou passando ela em meus braços.
Tudo o que eu preciso é chorar,
pois só assim conseguirei
pôr toda a dor para fora.
Mas não tenho mais lágrimas...
Elas secaram.
Como vou lavar minha alma agora?
Ainda tem muita tristeza aqui dentro.
Não olhe nos meus olhos
Eles só expressam desespero
Acho que ninguém pode me ajudar
Ainda não encontrei alguém
Para dizer que se importa de verdade
Para dizer que vai ficar tudo bem
E que ainda vale a pena.Paro de me cortar e vejo o sangue escorrer pelos meus braços e irem caindo predio a baixo.
Me levanto e pego minhas latinhas de spray.
Começo a grafitar.
E no final o único que ficou comigo até o fim foi eu mesma.
Complicada de mais para ser amada de verdade.
Data(20/11/2017) "data inventada"O sangue esvorreu pelos meus braços e caiu encima da palavra amar.
Fico ali até 00:00 e então descido voltar para o Colégio.
Gustavo on.
Ricardo estava beijando a paola na frente de todos, quando olhei para trás vi ali a baixinha dos cabelos azuis então gritei.
Eu: Izaaa.
Todos olham até mesmo o Ricardo que se desgrudou do beijo da paola.
Ela estava com os olhos cheios de lágrimas e quando todos olharam ela saiu correndo.
Todos levantamos da mesa e fomos tentar ir atrás dela mas foi em vão, não encontramos mas ela.
Vivi: parabéns maninho vc conseguiu de terminar de acabar com a vida dela.
Ri: foi um momento de fraqueza poha, eu não imaginei que ela iria aparecer aquela hora.
Ana: ela nunca mais vai voltar a falar com a gente.
Eu: já chega, ficar culpando o Ricardo não vai fazer ela voltar a falar com a gente.
Augusto: e agora o que a gente faz?
Ana: do geito que conhecemos ela, não tem como fazer mais nada.
Uma lágrima escorre dos olhos dela.
Augusto a abraça.
Vivi: perdemos nossa melhor amiga.
Eu a abraço.
Ricardo estava chorando, a primeira vez que o vejo chorar assim.
Ele gostava mesmo dela, mas ele fez burrada, uma grande burrada.
Todos nos abraçamos o Ricardo.
Eu: ei mano acalma, tenta achar ela sei la, tenta converssar.
Ri: eu vou fazer isso.
Gus off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...