Iza on
Acordo na segunda morrendo de preguiça.
Me levanto e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higiene pessoal.
Saio do banho e me visto.
Faço uma make bem básica, pego minhas coisas e desço.
Só estava Ricardo na cozinha, o outros devem estar se arrumando para irmos para o colégio.
Ricardo: bom dia cabelos azuis.
Eu: dia Ricardo.
Me sentei na mesa e peguei um pão com mortadela para comer.
Eu até posso ser rica mais não tenho essas frescuras em comida não .Ricardo se senta e começa a comer tbm.
Pego meu celular e entro em meu WhatsApp vendo uma mensagem de um número desconhecido.
WhatsApp on
Número desconhecido.
Oi gatinha, como foi seu final de semana, vi que foi bem legal né junto com seus novos amigos, tadinha acho que vc deve tá pensando que pode ser feliz né kkkkk.
Sinto te dizer mais vc nunca vai ser feliz, eu matei seu pai e o André extamente para te ver morre com sua própria tristeza, vc acha mesmo que vão ser esses idiotas que vão te fazer feliz. Não vão mesmo eu não vou deixar, nem que para isso eu precise acabar com cada um.WhatsApp off.
Meu olhos ficaram vermelho na mesma hora, o ódio me consumiu e junto com esse sentimento a tristeza , minha cor ficou pálida .
Ri: Izaaa , cara me responde.
Iza: Oi oq foi.
Ri: o que tá acontecendo vc tá pálida , Iza vc tá bem.
O pessoal entrou na cozinha e na mesma da hora eu desmaiei.
Ricardo on.
A Iza entrou na cozinha toda linda já arrumada para ir para o colégio, eu falei um bom dia para ele e ela me respondeu com o jeitinho dela.
Depois disso sentamos na mesa para comermos e ela pega o celular, e na mesma da hora seus olhos ficam vermelho e sua cor fica pálida .
Fiquei preocupado e comecei a chamar ela e a mesma não me respondia , chamei umas três vezes e na terceira vez ela me respondeu.
Ri: Izaaa , cara me responde.Iza: Oi oq foi.
Ri: o que tá acontecendo, vc tá pálida , Iza vc tá bem?
Não deu tempo dela responder , o pessoal entrou na cozinha e ela caiu desmaiada.
Todos entramos em desespero eu fui até ela a pegando.
Gus: cara oq tá acontecendo aqui , pq ela desmaio.
Ri: eu não sei cacete pega ela aqui vou pagar um carro dela, vamos levar ela para o hospital corre.
As meninas não sabiam oq fazer estavam em desespero tentando entender pq ela desmaio.
Peguei um carro dela e fomos para o hospital as enfermeiras pegaram uma maca e levaram ela para um salinha e nos tivemos que ficar na sala de espera.
Vivi: temos que ligar para o diretor e fala que estamos aqui.
Augusto: verdade até pq ele tem que dar os dados dela na recepção.
Ricardo: vou ligar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...