10

562 43 0
                                    


Pegamos todas as coisas que iríamos precisar e fomos para o refeitório limpar o mesmo.
Isa: vc limpa as mesas eu limpo o chão tá bem . Falou para Ricardo.
Ricardo: ata pra vc né , nem vem com essa eu lavo o chão e vc limpa as mesas.
Isa : affs menino mó viado vc né .
Eu não estava afim de briga hj então não falei mais nada só fui limpar as mesas.
Ecaa que nojo esses idiotas desse colégio só sabe colar chiclete na mesa affs será que eles não sabem oq é lixo não que caralho.
Fiquei limpando as mesas e nem percebi que o idiota do Ricardo tinha terminado de lavar o chão e ficou me olhando.
Isa: vai ficar me olhando ou vai me ajudar seu retardo.
Ricardo: affs mó chata vc em .
Isa: e quem ?
Ricardo: e quem oq loka ?
Isa: e quem te pergunto seu idiota.
Ele ficou puto de raiva mais eu tô nem aí mimo chato da porra.
Ele me ajudou com as mesas e faltou uma que era a que tava mais difícil puta merda.
Ricardo: vc limpa essa.
Isa: eu o caralho vc que limpe.
Ricardo: a não mesmo nois dois vamos limpar.
Affs mereço mesmo , fomos limpar a mesa, estava acabando de limpar quando vejo que Ricardo tava me olhando muito sério, olhei para onde o mesmo estava olhando e puta merda agora que fui perceber que levantei a manga da blusa deixado meus cortes amostra.
Ricardo: vc se corta Isabela.
Isa: não te interessa oq eu faço ou deixo de fazer.
Ricardo: poha vc se corta Isabela , mano pq vc faz isso vc só prejudica vc com isso , larga de ser idiota.
Aquilo me matou, eu sei que eu estou errada sei que isso não me ajuda , mas se tornou um vício e ele não procura saber o pq faço isso, ele é só mais um idiota que não está nem aí para o que as pessoas ao seu redor estão passando ele é como a sociedade onde vivemos que só olha as cicatrizes mais não tenta saber oq tem atrás de cada cicatriz , eu fiquei muito puta com isso e falei.
Isa: OLHA SEU IDIOTA , SABE O SEU PROBLEMA ? VC Só SABE JUGAR AS PESSOAS SEM SABER AlMENOS OQ ELA PASSA , SABE VC é Só MAIS UM IDIOTA DESSA SOCIEDADE HORRÍVEL , EU SEI MUITO BEM OQ EU FAÇO NO MEU BRAÇO, SEI MUITO BEM QUE ISSO SÓ ME PREJUDICA , MAIS IDAI QUEM SE IMPORTAR EU SEI OQ ISSO CAUSA EM MIM , E DIFERENTE DE VC SEI O MOTIVO DE CADA CICATRIZ.
Ricardo ficou calado só me olhando assustado, talvez ele não tenha imaginado que eu iria falar tudo isso.
Isa: se alguém souber disso pela sua boca ,pode se considerar morto.
Virei as costas e sai de lá , não consegui nem olhar na sua cara eu sei que é errado tudo isso que eu faço , sei que isso tá me matando aos poucos mais se tem uma coisa que me irrita e ver as pessoas me julgarem sem ao menos saber o motivo disso.
Esse assunto me trás dor e sofrimento , tudo isso só me trás uma coisa a mente 😭 a morte do André tudo aquilo só teve uma culpada que sou eu, talvez se naquele dia eu estivesse morrido ele estaria vivo agora.
Sai para o meu quarto entrei para o banheiro e deixei a água gelada consumir meu corpo junto com as inúmeras lágrimas que desciam pelo meu rosto.
Talvez se meu sofrimento fosse apenas pela morte de André eu teria sofrido menos , ou não eu não sei .
Eu sou um peso na vida de todos , André morreu por minha causa e meu pai do mesmo jeito , e minha mãe bom ela não tá nem aí comigo quer apenas dinheiro , nem do meu pai ela gostava .
Eu só queria ter morrido no lugar de André talvez assim ele taria vivo e meu pai tbm , eu simplesmente me odeio.
Terminei meu banho enxugando minhas lágrimas e saindo do banheiro para me vestir.
Saio do banheiro pego uma roupa e visto.

    Eu precisava sair desse colégio aumenos nesse fim de semana , se eu ficar aqui eu vou explodir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisava sair desse colégio aumenos nesse fim de semana , se eu ficar aqui eu vou explodir .
Sai do meu quarto trancando o mesmo e fui para de trás do colégio para pular o muro já q pelo portão não vai ter como sair .
Pulei o muro e fui para uma praça que tinha aqui perto eu preciso de ar livre longe de todos somente eu e meus pensamentos doloridos e cheio de armagura e cupa.

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora