Iza on
Comemos e eu deixei os meninos na sala e fui para o meu quarto.
Apesar de estar aqui na minha casa eu ainda preciso voltar para o colégio.
Arrumei algumas coisas que eu queria levar lá para o colégio e desci pra pedir os meninos para me levarem para o maldito colégio , ainda bem que vou ficar lá só esse ano .
Desci e os meninos olharam para mim.
Iza: seis tão Loko ou o que pra ficar me olhando desse jeito.
Eles não falaram nada só voltaram a assistir tv.
Iza: bom tem como vcs me levarem para o colégio. Falei triste pois não queria voltar e ter que enfrentar aquele idiota do Ricardo tenho ódio dele , tbm não queria voltar e ficar presa na quela merda , haa se meu pai tivesse aqui tudo seria diferente.
Marcos : ei linda ,nós levamos vc lá . Ele me abraçou e me trouxe um pouco de conforto.
Os meninos levantaram e foram até o carro e eu os acompanhei eles e entrei no banco da frente do passageiro.
Caio: a não Izabela esse e meu lugar.
Iza: há é , e o que eu tenho aver com isso.
Caio: affs , só pq sou um bom amigo vou te deixar ir aí .
Fiquei calada , Matheus tava dirigindo , Caio , João , e Marcos estavam no banco de trás e eu no do passageiro.
Liguei o som e conectei no meu celular e comecei a me mexer que nem loka e cantar e os meninos riam, João até pegou o celular e tirou uma foto.
Facebook on@Joãozinho está com @izabelasilva
Tava sentindo sua falta minha pequena ❤❤❤
100,000 curtidas e 40,000 comentários.
Comentários.@ricardinhochavier : nossa tá linda em .
Izabelasiva respondeu seu comentário: me erra resto de aborto.Izabelasiva: tbm senti sua falta meu idiota favorito @joãozinho.
Facebook off.
Fomos o caminho todo cantando e jogando conversa fora , eu amava muito eles e aumenos por alguns estantes pude esquecer um pouco os meus problemas , eles me traziam uma paz tão boa .
Matheus parou o carro e naquele momento vi meus problemas voltarem a tona e vi meus minutos de alegria irem embora e minha vida voltar a ser como era .
Matheus: ei vc tem certeza que tem que ir .
Iza: se eu não for vou acabar parando em algum orfanato , pq afinal Suzana ainda tem minha guarda.
Falei meio triste , eu só queria que tudo fosse diferente.
Me despedi dos meninos com um abraço apertado e um beijo na bochecha e entrei naquele inferno que chamam de colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...