66

278 23 0
                                    

Iza on

1 dia antes da formatura

Bom eu estava indo para o refeitório pegar algo para comer.

Quando estava descendo as escadas encontro com a Paola.

Paola: olha só quem está aqui, vê se não eh a sumidinha orfãm.

Tento a ignorar e continuar meu caminho mas ela me barra.

Paola: sabe ainda bem que vc se afastou, eles estão bem melhores sem vc.

Esculto no corredor o pessoal vindo.

Ela olha no corredor e vê eles e então essa loka faz algo que eu nunca imaginei que ela faria.

Quando eles estavam quase chegando ela se jogou escada abaixo.

Eu me assustei e eles chegaram bem no momento.

Eles me olharam assustado e olharam para a Paola no fim da escada com um pequeno corte na cabeça.

Ri: o que está acontecendo aqui, o que vc fez Izabela.

Eu olhos com raiva para ele, não acredito que ele ta pensando que eu fiz isso.

O pessoal me olha com olhar de decepção.

Paola: ela me empurrou meu amorzinho.

Ricardo fou até ela.

Eu: LARGA DE SER MENTIROSA SUA LOKA, VC QUE SE JOGOU DA ESCADA.

Vivi: PARA NÉ IZABELA, NINGUÉM SERIA LOKO O SUFICIENTE.

EU: NÃO FUI EU MAS QUE POHA.

GUS: JÁ CHEGA DE MENTIRA IZA.

EU: vcs vão preferir acreditar nela sério?

Ana: acreditamos nos fatos Iza.

Augusto: vc passou dos limetes dessa vez.

Eu: vcs são uns idiotas.

Saio dali voltando para meu quarto.

Começo a arrumar minhas malas, sim gente eu vou embora para Itália amanhã.

Entro no site e compro minha passagem.

Termino de arrumar minhas malas e pego um caderno e uma caneta e com meus olhos cheios de lágrimas começo a escrever.

Carta on

Para Ana.

Oi nesse momento eu devo estar no avião indo para algum lugar seguir minha vida.
   Só to escrevendo para falar que vc foi uma grande amiga, me descupe se de alguma forma te fiz mau, mas todos vcs me deixaram muito mau também.
    Enfim me descupe por ter me afastado. Vcs me fizeram muito feliz.

Talvez um dia quem sabe nos vemos novamente.

Meu grande até logo.

Para Vivi.

Bom Vivi o que falar de vc, uma grande amiga e foi uma grande cunhada também.
    Vou sentir muota sua falta, desculpa se te fiz mau. Ah e até algum dia quem sabe.
  Se cuida ta bom.

Para Gustavo

Olha vc foi d+ o mais divertido de todos, sempre me alegrava com suas paçhaçadas, obrigada por tudo mesmo.
    So peço que cuide da Vivi e que esse Amor de vcs numca acabe.
    Quem dera se um dia eu tivesse um amor assim. Porem ja desisti não acredito mais no amor.

Para Augusto

Iai meu retardado mental, olha tbm vou sentir sua falta me descupe, desculpe por tudo, cuide da Ana por mim.
   Vou sentir falta das suas palhaçadas.
Da sua alegria contagiante.

Para Ricardo

Eh chegou a hora, to tão chateada com vc, escrevo essa carta pq me falta coragem para falar pessoalmente.
    Olha por um momento eu pensei que daria certo, pensei que o nosso namoro fosse ser o mais perfeito, por um breve momento eu jurei que o amor existia e que eu poderia ser feliz. Mas me enganei Ricardo me enganei com isso de amor, o amor não existe e nunca ira existir.

O que eu tive com vc foi maravilhoso, foi algo que eu nunca tinha sentido por ninguém e que nunca vou sentir novamente, o seu abraço me fazia bem, vc me fazia bem.

Mas vc me decepcionou no momento em que preferil o Vitor do que eu, me decepcionou no momento em que falou que o ódio que eu tinha por ele era apenas drama.

Mas vc não foi o único errado, eu fui mais errada do que todos vcs, eu deveria ter contado para vcs o pq que eu tinha tamanho ódio por ele, eu fui errada de não ter tentado falar o motivo para vcs, mas fiz isso para protejer vcs.

Eu ia te devolver o anel, naquele dia que vc tava beijando a Paola, mas fiquei tão mau que descidi nunca mais olhar em seu rosto.

Hoje dia 31/11/2017 vc e todo o pessoal terminaram de me detruir completamente, como vcs acreditaram na Paola e não em mim? Eu pensei que vcs confiavão em mim mais percebi que não.

Aqui está o seu anel, obrigado por um breve momento ter me deixado feliz.

Obs: nesse pendrive vou explicar a vcs toda a minha história, quero que todos veem isso juntos, não quero que ninguém se sinta culpado, pq a culpa não eh de vcs a culpa é minha.

E bom Adeus Ricardo, espero que vc seja muito feliz, e quem sabe um dia nos encontramos nesses autos e baixos da vida.



A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora