Ao entrar no colégio vi algumas pessoas andam pelo mesmo e graças a Deus não vi as meninas e nem mesmo o idiota do Ricardo ,acho que eles devem estar na sala de aula já que hj é segunda feira.
Fui para o quarto e pude comprovar que as meninas estavam na sala de aula já que as mesmas não estavam no quarto, fiquei aliviada por isso eu não quero ver elas nem ninguém quero apenas dormir.
Do jeito que eu tava, eu me joguei na cama e dormi, queria não acorda nunca mais.
Sonho onEstava em um lugar todo branco não via ninguém até que aparecem André e meu pai na minha frente eles estavam felizes não tinham me visto ainda.
Eu: pai, André é vcs .
Eu chamo eles e quando eles me olham o sorriso e a alegria deles somem e eu fiquei sem entender. Eles vem andando até estar de frente comigo e falam
Pai: vc? não acredito sempre é vc que acaba com minhas felicidades, vc acabou com minha vida Izabela.
André: vc deveria estar morta no nossos lugares Izabela , nos te odiamos.
Pai e André: eu te odeio Izabela , eu te odeio Izabela vc deveria estar morta .
Eles falavam na mesma hora, eu já estava desesperado e acordo gritando.
Sonho off.
Eu acordo gritando e chorando e só então percebo que as meninas e os meninos estão no quarto me encarando.
Vivi vem até mim para me abraçar e falar que tá tudo bem mais antes dela chegar eu tiro forças de onde não sabia que existia e falo.
Eu: por favor não chegue perto de mim, me deixe quietinha pfvr.
Falo com a voz super baixa, mas que deu para ela e todos escutarem, ela ficou parada no lugar onde tava, igual todos, me olhando.
Me levantei devagar e fui para o banho tomar um banho para relaxar, ninguém falou nada e eu fiquei aliviada por isso, não gosto que falem comigo , não gosto que falem que vai ficar tudo bem pq não vai eu fui a culpada e sempre vou carregar esse peso, eu só queria estar no lugar deles.
Eu entrei debaixo do chuveiro chorando muito eu precisava daquilo, eu precisava deixar essa dor sair pelos meus olhos, eu precisava disso.
Fiquei alguns minutos dentro daquele banheiro, sai do chaveiro e me enxuguei e me vesti👇Após me vestir sai do banheiro e todo o pessoal estava lá: a vivi Ana, o Ricardo, o Gustavo e o Augusto. Eles me olhavam como se estivesse querendo falar algo mais não estava com coragem até que Ana teve coragem e falou.
Ana: ehh vc tá bem Iza ?
Eu odiava responder essa pergunta, mas tento levar para o lado que eles estão preocupados comigo então respondi.
Eu: sim eu estou bem.
Ricardo: onde vc passou seu fim de semana em ?
Eu: não te interessa seu idiota, e não sei pq me faz essa pergunta se já respondi ela no WhatsApp. Revirou meus olhos para ele.
Eu: bom tchau pra vcs.
Sai antes deles falarem algo, e fui para o único lugar tranquilo nesse colégio que o jardin do fundo onde não vai ninguém.
Nesse jardim tinha dois balanço, um ao lado do outro, me sentei em um deles e como sempre deixei meus pensamentos tomarem conta de mim, e são esses pensamentos que me matam , aquele sonho que não saia da minha cabeça, a dor da culpa não saia de mim eu fui a culpada disso eu fui a única culpada.
Eu estava chorando e me balançando naquele balanço velho, sentindo o vento em meu rosto.
Sinto alguém sentar em meu lado no outro balanço, não fazia questão de olhar quem é, eu só queria ficar na minha só queria chorar em paz.
Pessoa: oi Iza.
Aquela voz me fez olhar quem era, limpei minhas lágrimas não queria que ele me vesti chorar, não queria que ele estivesse ali.
Eu: o que vc quer Ricardo, me deixe em paz.
Ricardo: ei calma só quero conversar.
Eu: mas eu não quero, nem com vc nem com ninguém eu só quero ficar sozinha.
Eu começo a chorar eu precisava chorar não queria que ele me visse tão frágil como eu estava mas não me importei eu precisava daquilo.
Eu saí do balanço e me sentei no chão encostada na árvore, puxei meus joelhos para mim e chorei.
Senti braços me abraçarem e pelo perfume era Ricardo, levantei minha cabeça e falei.
Eu : pq está fazendo isso.
Ricardo: eu só quero te ajudar, eu sei o que é isso.
Eu: não vc não sabe o que é isso,
Só eu sei da minha tristeza...
Só eu sei da minha dor...
Só eu sei da minha verdade...
Que não se esconde, para agradar ninguém...
Só eu sei da dificuldade que é caminhar...
Depois de cair de um lugar tão alto...
E mesmo sangrando por dentro, resistir...
Só eu sei como dói lembrar...
Do que poderia ter sido e talvez não será...
Só eu sei a força que tenho que fazer para de novo levantar...
Só eu sei...Só eu e mais ninguém...
Eu comecei a chorar muito pq tudo que eu falei e verdade só eu sei o que eu passo todos os dias, as minhas dores a dor da culpa ter que aguardar todos sem demostra a niguem é a pior coisa , vc sofre calada.
Ele me abraçou forte e eu me senti segura pela primeira vez desde a morte de André eu me senti segura pena que Ricardo é um idiota eu não posso confiar nele.
Sai do abraço e olhei para ele.
Iza: pq vc esta aqui, oq vc tá fazendo, nos odeia um ao outro pq esta aqui?
Ricardo: eu não sei, eu senti a necessidade de te procurar de ver como vc está.
Iza: eu estou bem já pode ir.
Ricardo: tem certeza, pq não parece. Ele falou debochado.
Iza: olha pfvr me deixa quietinha aqui, vai embora.
Ele deu um beijo em minha testa e se levantou. Eu não entendo o pq ele está fazendo isso, ele me ideia e eu também o odeio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...