Já do lado de fora do colégio os meninos perguntam
Gustavo: tá sai do colégio nois saiu mais pra onde vamos agora ?
Ele pergunta olhando para mim .
Eu: eu estava pensando em ir em uma festa que tá rolando na casa de um colega vocês topam.
Ricardo: eu tô dentro .
Meninas : pode ser então.
Os outros meninos só fizeram um sim com a cabeça e chamamos uma táxi .
O táxi nos deixou em frente a uma casa enorme que estava com um som muito auto .
Sob: não sua burra se é uma festa vai estar com o som baixo né idiota.
Eu: haa cala boca sobreconciente chato .
Paro com a Mine descuçao com meu sobre e chego na porta da casa e João logo vem me atender .
João : haa não creio a baixinha preferida veio .
Ele falou me abraçando .
Eu: há para né João nem faz tanto tempo que não se vemos .
João : não magina só uns 6 meses né baixinha .
Eu: verdade né kkkk , mas bom esse aqui são uns amigos .
Falei apontando para os meninos e para as meninas.
João : nossa belas amigas você tem em.
Ele falou olhando para as meninas com um olhar de malícia.
Dei um tapa no braço dele é falei .
Eu: pode tirar os olhos dela seu retardado essas aí são muita areia pro seu caminhãozinho .
As meninas riram e João falou .
João : Aiai isso não é problema não meu amore , você também era muito areia para meu caminhãozinho e nois ficou do mesmo jeito.
Eu: poisé né e se você não calar essa boca vai ficar sem seus dentes .
João parou de graça e comprimento os meninos que estavam com uma cara de taxo que só Deus na causa .
João: bom podem entrar , fiquem avontade e você senhorita dos cabelos azuis me acompanhe que tem pessoas que vão amar te ver.
Eu: bom meninas e meninos vê se não somem por que quando eu for embora não vou ficar procurando ninguém , aviso dado fui .
Falei me separando deles e acompanhando João até uma galerinha que eu conheço muito bem .
Chegamos onde estava Marcos , Caio , Mateus .
Mateus me viu e já vei ao meu encontro todo animado .
Ele chegou onde eu estava e me abraçou me tirando do chão já que ele é mais alto que eu .
Mateus : não acredito que você veio minha gatinha que saudades .
Eu: poisé aqui estou eu né .
Chegamos mais perto do resto do pessoal e eles já foram falando.
Caio : minha melhorsinhas tá aqui ebaaa .
Ele gritou me abraçando.
Eu : larga de ser retardado Caio .
Falei rindo dele, tinha até me esquecido como era bom estar junto com eles .
Marcos : cadê meu abraço baixinha .
Falou ele abrindo os braços , corri até ele e pulei no mesmo.
Marcos : estava com saudades, por que você sumiu assim.
Eu: aii Marcos tantas coisas aconteceram .
Nós fomos para o jardim da casa de João e ficamos conversando eu contei tudo que tinha acontecido desde a última vez que vim aqui que foi bem antes de entrar no colégio interno.
Explicação onBom vocês devem estar se perguntando quem são eles né .
Bom vou explicar .
Quando eu virei amiga de André, eu conheci eles e acabei virando amiga dos mesmo , conheci eles em uma pista de skate onde André me levou um dia, depois que ele me encinou a andar de skate e lá eu conheci eles .
Após esse dia viramos grandes amigos e eu sempre participava de campeonatos de skate com eles , eram eu , André , Mateus ,Marcos ,Caio,e João.
Mas após a morte de André eu me afastei muito deles via os mesmos só as vezes mais apesar disso eles sempre me ajudaram muito ainda mais depois da morte de André , eles ficaram muito abalados mais conseguiram seguir a vida tranquilos , mais eu não 😖 e quando André morreu eu entrei em depreção e foram eles que conseguiram me tirar dessa.
Explicação off.Ficamos um bom tempo lá converssando até que descidi ir dança .
Eu já tinha bebido bastante mais sou bem forte na parte de bebida .
Fui para pista e fiquei lá dançando e vários olhares param em mim e eu não estava nem aí , eu queria e me divertir.Ricardo on
Estava sentado no bar mais os meninos e prestando atenção na pista de dança , até q uma me chamou a atenção , era aquela marrenta dos cabelos azuis , nossa sinceramente ela é muito gata , aquele corpão nossa 😏 ainda vou pegar ela .
Ricardo off
Iza on
Fique lá dançando e escutado várias cantadas , até que cansei de dança e fui no bar onde tava os meninos e as meninas que vieram comigo.
Eu: iai pessoal.
Vivi: tava arrasando na pista em cachorra .
Eu: eu sou eu rapariga .
Ricardo: tá já acabou pq tô afim de ir em bora .
Eu: iai chamar vcs agora , até pq já é 4:00 da manhã.
Gustavo: só bora então.
Eu: me esperem lá fora que tenho que me despedir de um pessoal ali .
Ana: vai se despedir dos boys né sua safadinha . Ela começa a rir que nem doida , ela está muito bebada .
Não dei atenção para o que ela disse e fui me despedir de João , Matheus, Caio ,e Marcos .
Cheguei onde estava os meninos e tinha um monte de putinhas ao redor deles , eles me viram e já mandaram as meninas irem embora pq eles sabem muito bem que odeio putinhas q nem elas.
Eu: iai meus gostosos.
João: iai minha gostosa. Ele deu um tapa na minha bunda e eu ia falar alguma coisa até q Marcos me interrompe.
Marcos: olha o respeito com ela caralho , se o André tivesse aqui vc teria todo machucado.
O que ele falou me matou , esse nome acaba me trazendo lembranças , André era muito ciumento comigo, como sinto falta dele .
Fique um tempo sem falar nada só olhando Marcos brigar com João , Marcos sempre ficava de olho em mim quando André não estava por perto ele não deixava nada acontece comigo quando André não estava perto lembro bem que ele teve que fazer essa promessa para André quando eu tinha 14 anos.
Eu: tá bom chega meninos .
Marcos: ele que começou baixinha , você lembra bem da promessa que eu tinha feito a André né .
Eu: sim eu me lembro. Falei com minha voz baixa eu estava com muita vontade de chorar.
Eu: tá só vim aqui me despedir pq tô indo embora até augun dia aí.
Me despedir com um abraço em todos e fui pra fora onde os meninos me esperavão para irmos em bora .
Cheguei onde estavam todos e não falei nada só esperei o táxi chega e todos entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do cabelo Azul.
Teen FictionUma garota marrenta, não pq quer mais sim por precisão . A vida de Isabela foi quanto como injusta com ela , garota que poderia ter uma boa vida e de repente tudo desmorona na sua cabeça. já imaginaram uma garota com seus 16 anos perder as...