5

750 50 3
                                    

Fomos para o quarto e eu acabei dormindo e as meninas também .
Acordo era 15:30 olho para os lados e as meninas não estão , me levanto e vou tomar um banho.
Saio do banheiro e visto uma roupa mais confortável para arrumar minhas malas .

Começo a arrumar minhas coisas em seu devido lugar, e as bebidas e comidas eu coloco em uma Mine geladeira que tem aqui dentro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a arrumar minhas coisas em seu devido lugar, e as bebidas e comidas eu coloco em uma Mine geladeira que tem aqui dentro do quarto .
Término de arrumar minhas coisas e alguém bate na porta, me levanto e vou atender e me arrependo na mesma da hora .
Ricardo: Olá garota dos cabelos azuis não sabia que seu quarto era esse.
Ele fala olhando todo o meu corpo e parando na minha bunda.
Eu: primeiro meu rosto e aqui em cima e segundo se não sabia tá sabendo agora .
Ricardo: difícil olhar para seu rosto com você vestida desse jeito né .
Eu: vai falar o que você quer ou vai esperar eu fechar a porta na sua cara .
Ricardo: calma aí garota dos cabelos azuis só vim ver se minha irmã está aqui .
Eu : não ela não está aqui, é só isso então tchau.
Fechei a porta na cara dele e fui meche no meu notebook preciso saber se minha mãe saiu da minha casa pelas câmeras escondidas que espalhei na casa, mas antes preciso saber a senha do wi-fi.
Peguei meu notebook e hackiei a senha o do wi-fi do colégio é nossa quem coloca uma senha bosta dessa.
Coloquei a senha no meu celular é em todos os aparelhos eletrônicos que eu tinha trazido e dei uma olhada nas câmeras da minha casa.
Olhei as de ontem e as de hoje é por incriveu que pareça ela saiu mesmo da minha casa ainda bem né , deve ter ido para casa do homem com que ela traiu meu pai .
Sai do meu notebook, olhei o horário e vi que eram 18:04 e eu não tô afim de ficar nesse colégio hoje não , vou dar um jeito de pular o muro e ir para o prédio abandonado .
Me levantei tomei um banho rápido e coloquei essa roupa 👇

Aproveitei que as meninas não tinham chegado no quarto ainda é sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitei que as meninas não tinham chegado no quarto ainda é sai.
Fui para de trás do colégio onde o muro era mais baixo e pulei .
Já do lado de fora eu chamei um táxi e ela me deixou na frente do prédio .
Entrei no mesmo e fui direto para o terraço onde eu amava ficar mais o André, Aiai meu Deus por que o senhor tirou ele de mim😪😞😖.
Sentei no parapeito do prédio e deixei meus pensamentos invadirem , mesmo sabendo que esse pensamento me matavam de dor , de saudades , mais ao mesmo tempo era as únicas lembrança que eu tenho dele .
Comecei a olhar para o céu e falar como se ele podesse me escutar.
Eu: Meu amigo, desde que você partiu para sempre meu coração vive chamando seu nome, pois chora de saudade eterna desde esse dia. Recordo você todos os dias, lembro de tudo que vivemos juntos, mas tudo que ficou por dizer me sufoca o peito, e tudo que ficou por viver me confunde o pensamento.
Seu lugar em meu coração jamais será ocupado, assim como esta saudade jamais será curada. Espero que esteja descansando em paz, , e que na eternidade ou em outra vida, nos voltemos a encontrar.
se você pudesse enxergar dentro do meu coração veria que ele anda carregado de saudades de você. Desde que partiu, cedo demais e sem avisar, eu sinto o peito pesado, pois nele se instalou a mais terrível das saudades, aquela que nunca terá cura, pois você não voltará mais.
Você foi embora, para sempre, mas além da fronteira entre a vida e a morte sei que está me esperando para que um dia possamos dar o último abraço que agora não pudemos dar.
ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?
Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor.
Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais foi igual daquele dia para a frente.
Só você sabia como me alegrar quando eu só queria chorar , só você esteve ao meu lado quando meu pai se foi , e agora só sobrou eu , você se foi e meu pai também é tudo por minha culpa , me perdoe André , me perdoe pai por ter acabado com a vida de vocês me perdoe.
Comecei a chorar descontroladamente por que no final isso foi culpa minha se não fosse eu eles estariam aqui .
Flashback on

A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora