43

345 26 0
                                    

Alguns dias depois.

Bom hj ja era sexta feira e não teve aula já que eles deixaram o dia para arruarmos nossas malas e tais.

No momento estou sentada no corredor dos quartos lendo um livro qualquer até que uma puta vem até mim.

Paola: olha garota eu vou dar um último aviso não chegue perto do Ricardo ele é meu so meu ta me entendo ?

Me levanto do chão ficando da altura dela ou um pouco menor ja que sou baixinha né mais isso não me empede de infrentar ninguém.

Eu: ele é seu serio ? Engraçado que não vi seu nome escrito nele.

Falo com deboche e ela fica vermelha de raiva.

Paola: muito engraçadinha vc né! Será que seu pai iai achar graça disso ahh é mesmo vc não tem pai né sua órfã inútil.

Fala rindo junto com suas amigos.

Eu: ah nossa vc quase me atingiu sabia, mais eu não me importo com o que vc fala, sabe pq ? Pq eu prefiro ser órfã de pai do que ser uma inútil e criança que nem vc, prefio ser órfã de pai do que ser igual a vc que para se sentir inferior precisa mecher com o psicólogico de alguém para faze- lá se sentir mau. Mais sabe eu sei pq vc faz isso, vc faz isso pq sabe que não conseguria ser como eu sou, sabe eu não me importo de não ter um pai agora, pois quando eu tinha ele me deu muito carinho e amor coisa que eu acho que seus pais não fazem não é mesmo? Vc tem que parar de ser tão inútil pensando que vai me ofender e me deixar mau com coisa do passado.

Ela estava vermelha de raiva e veio para cima de mim so que fui mais rapida e me afastei fazendo ela cair de cara no chão.

Viro minhas costa e saio.

Eu: tchau florzinha até alguma hora.

Mando beijinho no ar ara ela e suas amiguinhas projetos de puta.

Coitadas das putas se sentiriam ofendidas vendo eu chama-las assim kkk.

Saio indo para meu quarto.

Aquelas palavras dela não mecheram comigo mas eu vou encina-la a falar do meu pai.

Fui até meu quarto e peguei minha maleta de pegadinhas.

As meninas não estavam no quarto devem estar com os meninos.

Peguei na minha maleta pó de mico, tinta azul, cola e sai do meu quarto indo para o quarto de paola que era o 222.

Olhei para ver se tinha alguem e não avia ninguém.

Facilita muito ja que esse quarto é só dela ja que suas "colegas" de quarto não aguentaram ela e pediram para mudar de quarto.

Entrei no quarto e fui ate seu guarda roupas.

Peguei o pó de mico e abri a gaveta onde fica sua calcinhas e seus sutiãs, despejei o pó nas mesmas e depois joguei tbm eu suas roupas.

Fui até seu banheiro e achei seu creme de cabelo e coloquei toda a tinta azull horrivel e vencida no mesmo e tbm coloquei cola muita cola.

Deixo tudo como estava e vouto para mei quarto.

Tomo um banho e me visto.

Pego meu celular vendo que ja são 18:09 então descido ir comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular vendo que ja são 18:09 então descido ir comer.

Fui para o refeitório e lá encontro com o pessoal, pego minha comida e vou me sentar com eles.

Ana: o que vc estava aprontando hj que quase não vimos vc ?

Eu: estava fazendo altos nadas da vida.

Ri: sei esse nadas que vc fala.

Começo a comer e de repente vem entrando um loka de cabelos azuis todo arrebitado para cima parecendo um bombril.

Ela vem gritando para o lado da mesa onde eu estava com o pessoal.

Paola: FOI VC NÃO FOU GAROTA? SUA PUTA RECALCADA CONFESSA QUE FOI VC CONFESSA.

Eu: hiii cala a boca ai cabelo de bombril todos que seguravam o riso cairam na risada quando eu falei isso no caso o colégio todo começou a rir.

Paola: vc é uma puta vc vai se ver comigo.

Eu: hiii eu não fiz isso não garota e mesmo se eu fizesse vc não tem provas.

Ela veio para cima de mim mais eu desviei fazendo ela batar a cara a mesa.

Ela iai vir novamente mais a diretora chega bem na hora.

Veia: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

todos param de rir.

Paola: foi essa loka que fez isso comigo.

Eu: larga de mentir garota vc não tem provas que fui eu.

Veia: CALADAS AS DUAS, QUERO VCS FUAS NA MINHA SALA AGORA.

Ela fala autoritaria.

Eu: é pra ja capitã.

Faço continencia e todos riem.

Ela me olha brava e sai para sua sala e nos duas vamos atrás.

Entramos na sala dela e ea ja começa a falar mil coisa que eu não prestei atenção.

Veia: IZABELA EU TO FALANDO COM VC !

Eu dou um pulo de susto ja que estava no mundo da lua.

Eu: que foi veia loka.

Ela fica toda griladinha mais nm dou bola.

Veia: foi vc que fez isso com ela senhorita Izabela ?

Eu: ja disse que não, mais que coisa chata.

Paola: FOI VC SIM LARGA DE SER MENTIROSA ?

EU: vc tem provas ?

Falei bem calma e debochada.

Ela fica calada.

Veia: vc tem provas que foi ela paola ?

Paola: não.

Eu: então pronto agora tchau veia e Tchau cabelo de bombril.

Saio da sala e deixo a veia ficar me chamando.

Chego no meu quarto e a cambada ta tudo lá.

Vivi: pode fala foi vc que fez aquilo não foi ?

Eu: o que vc acha ?

Fiz cara de paisagem.

Augusto: pq que eu tenho certeza que foi vc ?

Eu: pq fui eu uai.

Ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk garota vc é de mais sério.

Ri: vc é muito loka cabelos azuis.

Eu: isso é para ela aprender a não mecher comigo mais.

Gus: vc é muito vingativa, aind bem que sou seu amigo e não inimigo.

Vivi: ta gente mais trocando de assunto a mala de vcs ja estão prontas ? Pois temos que ir para casa dos meus pais pois de lá vamos para o aeroporto amanhã.
Eu: as minhas já estão prontas.

Ana: as minhas tbm.

Augusto/Gustavo: as minhas tbm.

Vivi: bom eu e o Ricardo já estão com as coisas arrumadas lá em casa então acho que ja podemos ir né ?

Eu: por mim tanto faz.








A garota do cabelo Azul.Onde histórias criam vida. Descubra agora