Namjoon e eu estávamos na praça bebendo refrigerante, ele foi bem gentil ao pagar minha Coca-Cola, ficamos esperando o restante dos nossos amigos chegarem, mas no fundo eu gostaria de estar sozinha com ele, não estávamos namorando mas também não tínhamos chance alguma de perceber se realmente queríamos isso, era impossível sair somente com Namjoon, sempre sua rodinha de amigos estava presente.
Ele se virou para mim e apoiou sua mão gelada em minha coxa, meus olhos se estufaram e minhas bochechas ficaram avermelhadas de vergonha, eu agia feito uma adolescente que estava em sua primeira paixão, o caso é que minhas antigas paixões eram platônicas, Namjoon é meu primeiro contato físico, não tenho vergonha alguma de estar com a idade ultrapassada para essas situações, mas a real é que nunca tive tempo para cuidar de um homem em minha vida, eu sempre fui a dona de casa na ausência de meu pai, essas coisas acabaram que ficando em segundos planos.
-Gosto quando está vermelha... - ele sorri diretamente para mim.
-Namjoon eu... Quero lhe perguntar uma coisa!
Meu nervoso excessivo se foi, eu estava prestes a perguntar se Namjoon queria algo além de ficar, tempos modernos, uma garota prestes a pedir um homem em namoro.
-Diga gata!
-Você quer.... -de imediato fomos interrompidos por duas de suas amigas.
-Namjoon!!!
-Ah vocês chegaram, trouxeram aquilo? -ele se vira para umas das meninas e em seguida direciona seus olhos em mim -Gata depois continuamos!
-Claro.
Meus lábios serraram o sorriso no qual estava prestes a formar, estava inquieta.
-Trouxemos o narguilé nessa mochila, bora montar ali perto da fonte?
-Demorou... vamos Ann?
Nam sabia que eu não gostava dessas coisas, já odiava o fato de V fumar, suportar Namjoon me fazendo essa pergunta pela décima vez era extremamente irritante, eu não me cederia aquilo.
-Você sabe que eu não gosto! - Nam dá de ombros para mim, ele se levanta e segue as meninas para montar o objeto no ponto marcado.
Andei lentamente até os três cruzando meus braços, e ali fiquei imóvel apenas com meu pé batendo várias vezes contra o chão, só estava esperando que acabasse logo este momento, observo os três montarem aquela coisa, com um olhar de indignação, mais a frente fito o restante da turma chegarem.
*POV V*
Eu estava preocupado com aquela bendita ligação, mas atendi mesmo assim, logo de início estava tudo quieto, chamei pela pessoa do outro lado da linha algumas vezes, ninguém retornava... Mas assim que fui desligar, um chiado se iniciou e rapidamente voltei com o celular em minha orelha.
-Quem está aí? Vou desligar se não dizer...
-Olá, caro amigo.
"Mas o que está acontecendo?"
Uma voz se inicia, não era uma voz humana, ela estava modificada por algum aparelho, as pessoas geralmente fazem este tipo de coisa para não serem reconhecidas, aquela voz me deu arrepios, era grave e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...