*Taehyung *
Escutei muitos policiais conversarem pelos corredores, iriam me despachar na manhã do dia seguinte, fiquei preso naquela cela sem direito a advogado, apenas observei o quão ruim era a vida de um prisioneiro sem ao menos ter entrado no presídio ainda, se sentir tão limitado as atividades e até mesmo caminhar, como alguém consegue cometer crimes intencionais e acabar aqui? Essas pessoas não tem noção nenhuma do sofrimento de ter que passar metade do dia na cela e a outra num quadrado cercado de arames elétricos.
Fiquei sentado no banco dentro da cela sozinho esperando minha vida piorar, ainda não tinha certeza que Rick conseguiria, eu duvido muito ele arriscar sua profissão para tirar um amigo da prisão.
-O que foi isso? -um barulho de lata caindo no chão me tirou a atenção, olhei ao redor mesmo que fosse impossível totalmente. -Quem está aí?
Um rosto aparece de repente bem em frente ao meu no qual pulo de susto.
-Fique quieto, quer chamar a atenção? -Rick sussurra próximo a cela após me matar de susto.
-Você me assustou! -Sussurrei de volta.
-Desculpe assustar a mocinha -ele sorri irônico -Agora presta atenção, ao amanhecer irão te deslocar daqui, eu não tenho um plano certeiro mas pensei em algo, não sou eu quem despacho os prisioneiros, é uma Van, mas como você é o único que será despachado eu posso tentar levar você! -Assenti com a atenção totalmente voltada a Rick, tentando compreender onde ele queria chegar com isso -Por fim, deixo você fugir na estrada e você circula dessa cidade de uma vez por todas, vou dizer que você pulou do veículo em movimento e eu não cheguei a tempo, corro o risco de desconfiarem e uma possível investigação contra mim, eles são muito espertos e pegam uma mentira com um simples gesto que você causa.
-Mas e Anny? não posso deixá-la aqui. -sem intenção minha voz sai um pouco mais alto.
-Shh..! -ele exclama -Primeiro foge, deixa que eu cuido dela.
-Eu estou realmente agradecido, mas vale a pena mesmo se arriscar por causa de mim?
-Eu sinto que devo algo a você, não fui presente por um ano e abandonei o único amigo que eu tinha, e olha onde estamos.
-Perai... está se culpando por eu ter feito o que fiz? -subi uma de minhas sobrancelhas.
-Você precisava de um conselheiro e eu falhei! -Rick fecha seus olhos segurando um pouco de lágrima.
-Eu iria fazer de qualquer jeito Rick... eu estava fora da realidade.
Rick esfrega os olhos com o indicador e seu dedão, escutamos passos vindo dos corredores, alguém estava se aproximando, Rick não sabia o que fazer apenas encenou algo improvisado assim que o policial adentrou no local.
-O que acha que iria fazer seu merdinha!?
-O que está fazendo aí Sanchez? -Henrick Sanchez... escutando o policial profanar, me dou conta que até o sobrenome de meu amigo passou longe de minha memória. -Mas que bom que te achei por aqui, aconteceu uma tragédia!
-Escutei barulhos, vim ver o que ele estava fazendo! -ele diz disfarçando toda a conversa que tivemos. -Mas o que aconteceu para deixar alguém tão tranquilo como você como quem viu um fantasma?
-O seu parceiro foi morto por um tiro na cabeça!
-Não... só pode estar brincando isso não é possível!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...