-Taehyung! Me beija...
Ainda a dúvida passeava em torno da minha segurança, se ela queria aquele beijo mesmo ou se apenas é o calor do momento, mas pensar sobre isso estava sendo difícil com esses lábios quase colados com o meu esperando que eu os juntasse, Anny estava esperando, e eu decidi conceder, eu iria juntar nossos lábios agora, tão perto... Mas algo esmurrou a porta com um som violento de batida, fazendo aquele momento se desmanchar pelo susto.
"Droga!" fiquei um pouco irritado por não concretizar o que eu mais desejava, só queria experimentar o beijo dela que não fosse para desagradar alguém, o beijo verdadeiro, senti-la como nunca antes.
-Tae... Vai ver o que foi isso! -ela resmungou quase como um choro -Vai!!
-Fique bem aqui! -saio debaixo das cobertas seguindo da onde o barulho se iniciou, estava cauteloso atento a qualquer ocorrido que possa vir.
Cheguei na sala e não vi nada e ninguém, parecia estar tudo no seu devido lugar, as janelas não foram mexidas e o móvel que coloquei na porta também estava lá, não parecia ter movido um centímetro.
-Parece que foi na porta, não devemos abri-la, devemos? -Anny surge atrás de mim, ocasionando um belo susto, com o meu grito ela acaba gritando junto comigo.
-Eu não disse pra você ficar lá? Você me deu um susto! -suspirei ofegante.
-Desculpa!
-Eu não vou abrir a porta, isso é suicídio, seria até com o Rick aqui... vamos voltar pro quarto e dormir, amanhã vemos o que aconteceu. -digo em tom de ordem, levando Anny ao quarto.
Nos posicionamos da mesma forma que estávamos deitados antes, mas desta vez a timidez se encontrava um pouco menos, eu senti pela energia de Anny o pavoroso estado que ela se encontrava, procurei pela mão da garota assustada, e segurei firme.
-Aperte minha mão toda vez que estiver com medo, ok? -permaneço com os olhos em Anny passando toda confiança, assim como ela um dia fez comigo.
Eu só queria que todo o perigo sumisse agora, para que ela pudesse descansar em paz, Anny apertou minha mão e deitou em meu peitoral, por um momento fiquei sem reação, estávamos tão próximos um do outro depois que nos encontramos, eu senti tanta falta desta mulher que só fui perceber quando Rick citou em uma de suas falas "sua garota" eu estava desesperado atrás dela, e agora estou desesperado perto dela, um turbilhão de fatos invadiu meus pensamentos que não notei Anny adormecer, para acompanhá-la fechei meus olhos e ali fiquei.
...
ANNYE
Vi tae surgir no deslumbre ao abrir meus olhos, dormindo como um bebê, eu estava deitada em seu peito, me afasto de Tae envergonhada lembrando do quase beijo que eu mesmo pedi, e agora eu estava deitada encima dele, com todo o perigo rondando a gente e eu preocupada nessa confusão do meu sentimento, eu não sabia o que estava se passando comigo "estou me apaixonando? Sério Annyelise, bem agora?" briguei com meus pensamentos para organizar essa bagunça, o coração é maldoso, nos faz sofrer para gostar novamente e talvez voltar a sofrer.
Eu não queria acordar ele por agora, me levantei espreguiçando, fui ao banheiro lavar a cara amarrotada de sono, estava imundo e cheirava mal, eu queria me livrar de todo aquele sangue e objetos, mas pensei que Rick iria precisar, só queria esquecer o que houve com o policial e comigo. Eu queria ver o que havia acontecido no exterior da casa, suei para arrastar aquele móvel na frente da porta, e por fim consegui abri-la, iria sair lá fora quando bati o pé em algo sólido, olhei para ver o que era, uma caixa de papelão fechada, parecia uma encomenda, eu a peguei e levei a até a mesa da cozinha, eu não imaginava o que poderia ter dentro, então preferi deixar para Taehyung abri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...