# TAE
Chegamos no quarto onde Namjoon estava com o notebook, eu logo notei a cara de Rick estampada no visor, estava com uma cara péssima, digamos que me lembrava um zumbi sem controle de suas reações, fato. Isso era um péssimo sinal vindo dele, eu o conhecia a muito tempo e sabia bem que seu humor poderia ser interferido por simples razão que fosse.
-Boa noite pra vocês. Eu tô cansado cheirando a mato molhado então por favor colaborem comigo. Não é fácil o que tenho pra falar mas espero que não surtem. -nessa hora todos nós já começamos ficar nervosos, Namjoon estava mais nervoso que o normal e indicava que poderia abrir a boca sobre Betty a mil por hora. Se ele não agisse normalmente imediatamente Rick desconfiaria. -É sobre Betty.
-Nós já sabe.... -não esperei o escroto do Namjoon terminar a frase, pulei em cima dele e fomos parar no chão, tapei a boca do mane e apertei forte. Anny ficou inquieta procurando explicação pra situação inusitada.
Ficamos nos rebatendo pelo chão e ao mesmo tempo fazia sinal para Anny dizer algo.
-O que foi isso?? -Rick perguntou.
-Ahmmm... Tae foi ajudar o Namjoon encontrar as lentes de contato. Que engraçado não?! -rindo de nervoso.
Aproveitei o momento de distração pra cochichar no ouvido do Namjoon ainda se rebatendo.
-Tá louco em contar? se você contar já pensou o que vai acontecer com a Anny? Pode ser uma cilada do mascarado pra culpá-la, então feche esse bico e comece absorver que ela não esteve lá! -apertei a boca de Namjoon com mais força o que fez o mesmo concordar forçadamente, fez um sinal para que eu o solte, assim foi feito.
-Se for uma cilada só acho que ele deveria saber. -insistiu com ignorância.
-Não tem que saber porque ele vai investigar mais afundo com a Anny metida nisso. E aí já era o esconderijo que a sua amiga comprou pra gente, vamos ser descobertos pelo assassino! -discutíamos enquanto a garota jogava papo furado para Rick.
-Pessoal, levanta! -Anny já não estava com mais nenhuma ideia, portanto tínhamos que levantar.
Namjoon bufou, eu sabia que ele tinha compreendido mas mesmo assim ao soltá-lo eu fiquei de olho durante o período que ele levantava.
-Tudo bem, achamos a lente de contato! Pode continuar... -falei um tanto tranquilo para não alertar a atenção de Rick.
Namjoon por outro lado ficou de bico, era visível que estava nervoso e preocupado, mas pelo menos iria se disfarçar com o que Rick tinha pra contar de Betty, já serviria pra algo.
-Certo. Betty está desaparecida e o caminho que a investigação nos leva não é tão bom. Investigamos o local onde possivelmente ela tenha passado e encontramos sangue, muito sangue com uma faca pendurada no teto. -Namjoon estava cada vez mais desconfortável e era bem visível, mas pelo menos dava de entender que era por conta da notícia. -Eu sugiro que esse tal mascarado tenha algo haver com isso, vamos descobrir mais cedo ou mais tarde e assim encontrar o corpo de Betty caso esteja... Bom, falecida!
-O que sugere então Rick? Estamos totalmente protegidos? -já que nenhum dos dois, Anny e namjoon estavam dispostos a falar sobre o assunto eu tomei o posto da liderança. Queria saber tudo sobre o caso para que possamos nós mesmos investigar e ficar bem longe desse assassino, só assim manteria todos nós seguros.
Namjoon coçou a cabeça, Anny cruzou os braços atenta e eu curioso sobre tudo.
-Creio que totalmente não, mas por enquanto estão. Aconselho vocês a trocarem seus nomes, identidade se preferir e suas aparências. Cidade Nova e vida nova, vocês não podem ser reconhecidos, o rosto dos três estão por toda TV. Então se quiserem a liberdade vão ter que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fugitivo - kth
ActionAnny, uma jovem tão adorável e certinha, dificilmente vista em confusão. Uma garota que nunca conheceu o amor de verdade, suas responsabilidades sempre à frente de sua vida pessoal. Apelando para o lado sem graça da vida, como qualquer ser humano no...