31. Até a última gota de sangue!

170 27 4
                                    


-QUE INFERNOOOOOOOOO, EU QUERO VOMITAR!!!

-Cala boca, tá me deixando nervoso! Eu tenho que ajudar Anny não você!

Aquela boca de gazela não parava de gritar, quanto mais acelerava mais uma reclamação surgia de namjoon e eu estava enlouquecendo, minhas mãos não paravam quietas no volante e o carro desviava de um lado para o outro, confesso que eu não sabia dirigir muito bem apenas o que eu aprendi com meu irmão quando tinha 16 anos. EU NÃO TINHA CARTEIRA.

-Meu Deus do céu, você vai matar a gente! E se morrermos você não vai ajudar ninguém! -namjoon segurou tão forte o banco com as unhas que deixou uma leve perfuração neles.

-Ok!!! Eu vou mais devagar

Maldito namjoon me fazer refletir agora, com o carro indo mais devagar acabei o perdendo de vista. A sorte que eu vi a direção que estava indo.

-Ou você podia continuar rápido! -namjoon disse nervoso por ter feito besteira.

-Eu vou seguir o mesmo caminho, temos que olhar ao redor e procurar se o carro parou em algum lugar.

-E-eu vou tentar! -disse com a voz trêmula após um passeio incrível.

Engraçado o que o destino aprontou comigo, me fez trabalhar em dupla com o cara que eu mais odeio nessa terra. E forçadamente eu estava sendo legal, apenas pra ajudar Anny.

...

# Anny

Eu tentava falar alguma coisa mas o pano me impedia fazendo o som de minha voz sair abafada, tudo que eu queria dizer apenas saia em pensamento "será que eu vou morrer?" - pensei - eu tinha duas formas de morrer uma delas era por um acidente de carro por causa de ausência de foco no trânsito, eu não entendo como ele consegue dirigir com uma mão só enquanto a outra estava abraçada ao meu pescoço. A outra forma de morrer era ele me matar.

-Tá ansiosa pra ver seu presente?

Ele me perguntava mas eu não tinha como responder se não fosse por lágrimas de desespero escorrendo pelos olhos.

-Não consegue falar? Pena de você, tão bobinha e ingênua. -ele ria debochando e sentindo prazer da situação -Sabe que dessa vez foi muito fácil te pegar? Tantas as vezes que eu tentei e você mesmo veio até mim. Isso é incrível!! -por um instante ele se virou e notou meus olhos molhados de lágrimas. -Ah!!! mas nem te mostrei meu presente e você já está chorando? Isso é falta de EDUCAÇÃO!!!

O mascarado deu ênfase em educação e com seu tom alto e nervoso de voz afastou um pouco as mãos e me deu um soco rente a sobrancelha logo retornando os braços em volta de meu pescoço. Agora eu estava sangrando, minha sobrancelha abriu um pequeno corte no qual fez aquele psicopata sorrir de orgulho do que fez, eu nem podia reclamar ou xingar, apenas chorar e torcer para que fosse só isso e nada mais.

-Chegamos! -ele parou o carro dentro de um local afastado da cidade, era estrada de terra próxima a um canavial e do outro lado havia um lago com árvores em volta e pedras talvez servindo de assento -Eu espero que me perdoe por isso, mas eu quero manter a surpresa! -sacou em suas mãos um pano branco pequeno na forma quadrada, entrei em pânico pois sabia o que era, ele iria me deixar inconsciente -Até Jaja...

Ele tirou o pano amortecido de minha boca e encostou aquele paninho cobrindo meu nariz, tentei o máximo não exalar mas não funcionou, senti como se estivesse viajando para o limbo.

# TAE

-Cara eu acho que Anny tá aqui não.

Eu jurava que o mascarado estava nesse sentido então desci do carro junto de namjoon para procurar Anny ou vestígios que indicassem uma passagem de automóvel, estávamos no asfalto onde haviam 2 caminhos para escolher seguir, eram estradas de terra ambos os sentidos.

O Fugitivo - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora