49. Danger Day

118 23 3
                                    

# ANNY


Já era um outro dia e não tenho muito o que pensar sobre os acontecimentos da madrugada, Jimin foi embora dizendo que tinha planos mas voltaria pra contar tudo nos detalhes a qualquer momento e  deixou comigo aquela foto na qual olhei milhares de vezes me causando insônia. Taehyung tinha ido trabalhar mas novamente chegou atrasado por falta do despertar do relógio, digamos que isso não foi favorável pois meia hora seguinte Tae chegou novamente em casa um tanto abalado, foi despedido. Ele se encontra depressivo trancafiado em meu quarto.

Namjoon estava dormindo no sofá, acabou pegando no sono lendo um livro e eu tive de tirar de sua cara já que caiu na mesma. E eu? bom, o trabalho ainda estava fechado por conta do que houve, estão arrumando o vidro e melhorando a segurança, acho ótimo depois do que aconteceu.

Ainda estava segurando em minhas mãos a tal fotografia, meus olhos cansados e inchados de tanto derramar lágrimas pedia por socorro, eu meramente bloqueei todos os meus pensamentos sobre o assassino, mortes, perigo e amor. Tudo isso não importava agora, eu era filha de uma amante e pensar que sempre quis conhecer minha mãe. De fato eu nunca criei um vínculo com ela tão forte, mas sempre quis conhecê-la melhor. Agora? Não penso mais nisso.

Podia ficar por horas refletindo sobre minha vida largada no sofá e comendo chocolate, mas como em ficção sempre tem alguma coisa pra atrapalhar esses momentos. Alguém estava batendo na porta e isso não era normal já que estávamos afastados da cidade e não conhecíamos absolutamente ninguém, eu não queria alarmar Namjoon ou Taehyung que estava muito abalado ainda. Então fui até a cozinha em passos delicados e peguei uma faca de cortar carne unicamente usada por Namjoon, me direcionei até a porta no qual me posicionei com o braço acima da cabeça apontando a lâmina como uma lança, de uma vez abri por completo.

—Jesus Cristo! Por que essa faca? —Roger? eu não acredito que ele teve a audácia de vir até aqui a essa hora. Abaixei a faca de imediato e escondi por trás de mim, sem jeito eu não sabia como reagir.

—Roger? —suspirei —O que faz aqui? —mordia os lábio inferior nervosamente.

—E... eu vim per... perguntar se quer sair comigo! —dizia um tanto assustado, perceptível pela sua gagueira, seus olhos cresceram do tamanho de uma uva.

"Parece que temos Anny ferrada hoje, não é mesmo?"

—Ahh... não estou com cabeça pra sair Roger, foi um dia estressante pra mim, como pode ver! —olhei para a faca e ele olhou junto.

—Entendo. Já que não posso sair com você pelo menos me deixe te dar seu presente. —Ele sorrio doce —Mas antes, largue essa faca atrás de você!

Semi cerrei os olhos não compreendendo o que acabei de escutar, presente?

—Ta bom?... —digo incerta e curiosa. Dei de ombros e coloquei a faca em cima da mesinha de centro e retornei até a porta.

—Espero que goste disso...

Roger apanhou minha mão esquerda me puxando levemente para perto de si, nessa hora eu não sabia o que pensar, continuei.

—Feche os olhos! —ele prossegui ansioso. Eu obedeci.

Eu não sei o que ele iria colocar em minhas mãos mas algo me dizia que não seria coisa boa, talvez eu ficasse um pouco chocada demais com isso e não conseguiria sair de suas garras tão cedo, dar fora em homens é realmente fácil porém difícil. Eu senti um leve calor se aproximar de meu rosto, estava estranho, eu só conseguia focar nesse calor pensando milhares de coisas mas nunca a correta. Quando menos esperei dei um susto com a voz grossa de Taehyung atrás de mim, era voz de decepção com raiva.

O Fugitivo - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora